Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 33° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C

Capitolina Ambrioleta é nova aposta de empresário cadavalense

?Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Capitolina Ambrioleta é o novo projeto do Moinho da Música, agência de artistas de Luís Martins, empresário de Adão Lobo, Cadaval. Trata-se de uma cantora (Márcia, ex-corista de Rebeca e ex-vocalista das Latinas) com duas bailarinas e duas coristas.
“Cinco mulheres irreverentes e sensuais para alegrar as festas”, é como o grupo se apresenta

“Cinco mulheres bonitas, irreverentes e sensuais, para alegrar as festas de norte a sul de Portugal”, é como o grupo se apresenta. O projeto é “popular/brejeiro”, descreve Luís Martins, revelando que as letras são mais uma vez compostas na sua maioria por Celeste Roberto, esposa de Nuno Batista (Zé do Pipo), desaparecido desde 5 de novembro de 2018. O tema de abertura do CD chama-se “Faz-me um filho”, escrito por Celeste Roberto, e a segunda faixa é “Homem Depila”, uma letra da autoria de Zé do Pipo que estava guardada e que agora foi aproveitada. O videoclipe deste último tema foi gravado no passado sábado nas Caldas da Rainha e está a ser exibido nas redes sociais. “Prometo muita alegria e diversão em todos os palcos deste país e estrangeiro, junto dos emigrantes. É mais um projeto no seguimento daqueles a que já habituei o público (Zé do Pipo, Manel do Barril e outros)”, indica o empresário, profissional do setor há 29 anos. Luís Martins tem a representação exclusiva de Manel do Barril, Cristiana Sá & Companhia, Sons da Terra, Léo & Leandro, Nel Monteiro, Capitolina Ambrioleta, Portugal a Cantar, Aranhas Dj´s, Moinho do Fado, “Palhaças Cantoras” Pipoquinhas e Grupo Ivason.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Macroalga da costa de Peniche pode retardar envelhecimento da pele

Os extratos enriquecidos em florotaninos e outros componentes obtidos a partir de uma macroalga recolhida na costa de Peniche apresentam um marcado efeito inibidor sobre as enzimas colagenase e elastase, responsáveis pela degradação da matriz da pele e diretamente relacionadas com o processo de envelhecimento cutâneo, aponta uma investigação levada a cabo por uma equipa do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do Politécnico de Leiria. A investigação originou um pedido de patente, que foi agora aprovada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

alga

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.

Ginastas do Acrotramp vão ao campeonato do mundo

Sofia Vala e Francisca Coutinho, ginastas do Acrotramp Clube de Caldas, foram apuradas para o Campeonato do Mundo por Idades, que se realizará entre os dias 23 e 26 de novembro, em Sófia, na Bulgária.