A data de conclusão das obras do serviço de urgência, criação da Unidade de Cuidados Intermédios e renovação do equipamento da valência de obstetrícia do Hospital das Caldas da Rainha mereceram também questões dos deputados. Em relação ao termalismo, é interrogado se o governo vai incluir, no orçamento de estado para 2020, a dotação orçamental correspondente para suportar, no próximo ano, os encargos com a comparticipação do estado no preço dos tratamentos termais prescritos nos cuidados de saúde primários do Serviço Nacional de Saúde. Numa outra pergunta dirigida ao Primeiro-Ministro, os deputados do PSD perguntam se vai mesmo ser permitido o tráfego civil na base aérea de Monte Real.
Deputados do PSD interrogam Governo sobre Hospital das Caldas
18 de Dezembro, 2019
Os deputados do PSD do Círculo Eleitoral de Leiria, entre os quais se encontra o caldense Hugo Oliveira, apresentaram um conjunto de perguntas dirigidas à ministra da saúde relacionadas com o Centro Hospitalar do Oeste, questionando qual o plano de investimentos e se haverá reforço de médicos.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Obras vão melhorar segundo edifício da ESAD.CR
A melhoria do conforto e da segurança são o principal objetivo das obras de reabilitação do Edifício Pedagógico 2 da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR), que vão custar cerca de 492 mil euros, pagos pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).
Cadaval Jazz & Mais
O “Cadaval Jazz & Mais” decorreu no passado dia 29, na Praça da República, no Cadaval, com cinco atuações de diferentes grupos musicais, todos eles ligados ao jazz.
Crimes contra o património levam à prisão
Um jovem de 24 anos deu entrada no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha no passado dia 27 para cumprimento da pena de prisão de dois anos e oito meses, à qual havia sido condenado por crimes contra o património.
0 Comentários