Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

PS/Caldas reúne com a nova direção da ACCCRO

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 27 uma comitiva do PS/Caldas composta pelo presidente da concelhia e outros membros do secretariado, os seus vereadores na Câmara Municipal das Caldas da Rainha e alguns dos seus deputados municipais, reuniu com a nova direção da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO). Em cima da mesa estiveram os principais desafios desta nova direção, o projeto para o seu mandato, o desenvolvimento da economia local, políticas de desenvolvimento intermunicipal, mobilidade urbana e logística, entre outras.
Socialistas com elementos das ACCCRO

Foi, ainda, uma oportunidade para os vereadores do PS, Luís Patacho e Jaime Neto, darem nota à nova direção de algumas das propostas por si apresentadas no presente mandato com interesse para a atividade da associação, como sejam a Agência do Investimento, o Plano de Incentivos ao Investimento e algumas isenções na derrama. “Numa altura que se expande a plataforma comercial de grandes superfícies nas Caldas da Rainha em mais de 10 000 m2 no período aproximado de um ano, com reflexos, nomeadamente, no comércio tradicional, logística e mobilidade urbana, era fundamental o PS/Caldas ouvir e saber o que pensa a nova direção desta associação empresarial”, justificam os socialistas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie