Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Detido por suspeitas de furto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 30 anos, suspeito do crime de furto num armazém agrícola, no concelho das Caldas da Rainha, foi detido pela GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha e do Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sor, no passado dia 26.
Foi apreendido equipamento fotográfico sem documentação que demonstrasse a sua proveniência

Na sequência de uma investigação que decorria desde junho, por furto de produtos fitofarmacêuticos do armazém, os militares deram cumprimento a quatro mandados de busca, três em residência e outra em veículo, em Ponte de Sor e Torres Vedras, tendo sido apreendidos vários artigos em ouro e diverso equipamento fotográfico, em relação aos quais não existia documentação que demonstrasse a sua proveniência. Desta ação, resultou ainda a detenção do suspeito por tráfico de estupefacientes, após terem sido detetadas e apreendidas, durante a realização das buscas, 37 doses de cocaína e 5 doses de haxixe. O detido, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, roubo e tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido e o processo seguiu para o Tribunal Judicial das Caldas da Rainha. Esta ação contou com o reforço de militares dos Comandos Territoriais de Lisboa, Portalegre, Santarém e da Unidade de Intervenção.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo incêndio em instalações devolutas

Um novo incêndio nas instalações da antiga empresa Hortas, na Quinta da Cutileira, nas Caldas da Rainha, foi verificado na tarde do passado dia 4, levando os bombeiros e PSP ao local.