Na sequência de uma investigação que decorria desde junho, por furto de produtos fitofarmacêuticos do armazém, os militares deram cumprimento a quatro mandados de busca, três em residência e outra em veículo, em Ponte de Sor e Torres Vedras, tendo sido apreendidos vários artigos em ouro e diverso equipamento fotográfico, em relação aos quais não existia documentação que demonstrasse a sua proveniência. Desta ação, resultou ainda a detenção do suspeito por tráfico de estupefacientes, após terem sido detetadas e apreendidas, durante a realização das buscas, 37 doses de cocaína e 5 doses de haxixe. O detido, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, roubo e tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido e o processo seguiu para o Tribunal Judicial das Caldas da Rainha. Esta ação contou com o reforço de militares dos Comandos Territoriais de Lisboa, Portalegre, Santarém e da Unidade de Intervenção.
Detido por suspeitas de furto
4 de Dezembro, 2019
Um homem de 30 anos, suspeito do crime de furto num armazém agrícola, no concelho das Caldas da Rainha, foi detido pela GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha e do Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sor, no passado dia 26.
Foi apreendido equipamento fotográfico sem documentação que demonstrasse a sua proveniência
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Despiste de mota mortal
Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.
Detido em flagrante por posse de arma proibida
A GNR deteve em flagrante um homem de 49 anos por posse de arma proibida, no concelho de Peniche, no passado dia 6.
Salas de acolhimento de vítimas vulneráveis
Foram criadas salas de acolhimento de vítimas nos edifícios dos tribunais de Alcobaça, Leiria, Marinha Grande, Peniche, Pombal e Porto de Mós, as quais se encontram já em funcionamento, anunciou o Ministério Público.
0 Comentários