Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Operação policial em aglomerado de barracas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Comando Distrital de Leiria da PSP levou a cabo uma operação especial de prevenção criminal, em Peniche, mais concretamente no aglomerado de barracas da Fonte Boa, no passado dia 12, entre as 06h00 e as 9h30.

A operação visou, essencialmente, a detecção e apreensão de armas de fogo ilegais, a identificação e detenção de suspeitos da prática de crimes e o controlo e condicionamento de acesso a vias de trânsito adjacentes, bem como o cumprimento de um mandado de busca domiciliária. No decurso dessa operação, que foi acompanhada pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria, foram identificadas catorze pessoas, verificadas doze viaturas e apreendidos diversos artigos, entre os quais dois machados, um computador portátil e várias ferramentas. Na operação participaram 75 elementos policiais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cão caiu em falésia e foi resgatado

Um cão que estava desaparecido há três dias foi localizado numa gruta isolada na falésia próxima da praia do Carreiro de Joanes, em Peniche, na tarde de 25 de abril, tendo sido resgatado por meios da Estação Salva-vidas de Peniche e dos bombeiros.

cao1

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne