A operação visou, essencialmente, a detecção e apreensão de armas de fogo ilegais, a identificação e detenção de suspeitos da prática de crimes e o controlo e condicionamento de acesso a vias de trânsito adjacentes, bem como o cumprimento de um mandado de busca domiciliária. No decurso dessa operação, que foi acompanhada pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria, foram identificadas catorze pessoas, verificadas doze viaturas e apreendidos diversos artigos, entre os quais dois machados, um computador portátil e várias ferramentas. Na operação participaram 75 elementos policiais.
Operação policial em aglomerado de barracas
Últimas
Artigos Relacionados
Celebração do salgueiro na Quinta dos Canários
A associação ambiental Ágora e a Ativista por Natureza, em junto com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e a União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, realizam uma atividade de sensibilização ambiental no dia 3 de maio, entre as 10h30 e as 12h00, na Quinta dos Canários, na Rua Engenheiro António Avelar do Couto, junto ao salgueiro-chorão.
Formação desportiva
O Auditório Municipal da Casa da Música, em Óbidos, é palco, no dia 31 de maio, da 2.ª edição da Formação Desporto Óbidos+Ativo, uma iniciativa que reúne treinadores, especialistas e agentes do setor desportivo para uma tarde de partilha de conhecimento e atualização profissional.
Óbidos Vila Gaming reúne especialistas dos videojogos
A vila de Óbidos recebe, de 7 a 11 de maio, a terceira edição do Óbidos Vila Gaming. O evento, que tem vindo a afirmar-se como um dos mais relevantes do panorama nacional na área da cultura digital, assume-se, nesta edição, como uma plataforma de encontro intergeracional, de educação tecnológica e de celebração da criatividade, numa partilha com todos os que procurem aprofundar mais os seus conhecimentos neste setor ou que queiram divertir-se em família ou com amigos.
0 Comentários