Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Septuagenário detido por alegado abuso sexual de criança

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 74 anos, suspeito da prática de dois crimes de abuso sexual agravados sobre uma criança de sete anos, foi detido na passada quinta-feira nas Caldas da Rainha pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

O arguido, marido de uma ama a quem a criança foi entregue para educação e assistência, terá praticado atos sexuais de relevo sobre a mesma, refere a Polícia Judiciária. O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria e aguarda agora o decorrer do processo sujeito a prisão preventiva, no estabelecimento prisional de Vale de Judeus. A ama, uma mulher de 50 anos, residente num apartamento na cidade das Caldas da Rainha e em cuja habitação toma conta de crianças, foi também constituída arguida, estando em liberdade sujeita a termo de identidade e residência. Terão sido os pais da criança a apresentar queixa. “O conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção do suspeito, na sequência de emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito”, descreve a Polícia Judiciária, adiantando que o suspeito agressor sexual “fora já anteriormente condenado a uma pena de prisão, pela autoria material de igual tipo de crime”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.