O arguido, marido de uma ama a quem a criança foi entregue para educação e assistência, terá praticado atos sexuais de relevo sobre a mesma, refere a Polícia Judiciária. O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria e aguarda agora o decorrer do processo sujeito a prisão preventiva, no estabelecimento prisional de Vale de Judeus. A ama, uma mulher de 50 anos, residente num apartamento na cidade das Caldas da Rainha e em cuja habitação toma conta de crianças, foi também constituída arguida, estando em liberdade sujeita a termo de identidade e residência. Terão sido os pais da criança a apresentar queixa. “O conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção do suspeito, na sequência de emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito”, descreve a Polícia Judiciária, adiantando que o suspeito agressor sexual “fora já anteriormente condenado a uma pena de prisão, pela autoria material de igual tipo de crime”.
Septuagenário detido por alegado abuso sexual de criança
13 de Novembro, 2019
Um homem de 74 anos, suspeito da prática de dois crimes de abuso sexual agravados sobre uma criança de sete anos, foi detido na passada quinta-feira nas Caldas da Rainha pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino concluída
O Pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu, no passado dia 12 de abril, a última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino – Infantis – Série C.
Rankings elaborados por comunicação social continuam a não reunir consenso
A elaboração dos rankings das escolas por vários órgãos de comunicação social continua a causar polémica na comunidade educativa e há dois estabelecimentos escolares das Caldas da Rainha que habitualmente aparecem referenciados nas notícias nacionais.
Detido nas Caldas por tráfico de estupefacientes
A GNR deteve um jovem de 19 anos no concelho de Caldas da Rainha, a 10 de abril, por suspeita de tráfico de estupefacientes.
0 Comentários