Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 29° C

Septuagenário detido por alegado abuso sexual de criança

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 74 anos, suspeito da prática de dois crimes de abuso sexual agravados sobre uma criança de sete anos, foi detido na passada quinta-feira nas Caldas da Rainha pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

O arguido, marido de uma ama a quem a criança foi entregue para educação e assistência, terá praticado atos sexuais de relevo sobre a mesma, refere a Polícia Judiciária. O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria e aguarda agora o decorrer do processo sujeito a prisão preventiva, no estabelecimento prisional de Vale de Judeus. A ama, uma mulher de 50 anos, residente num apartamento na cidade das Caldas da Rainha e em cuja habitação toma conta de crianças, foi também constituída arguida, estando em liberdade sujeita a termo de identidade e residência. Terão sido os pais da criança a apresentar queixa. “O conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção do suspeito, na sequência de emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito”, descreve a Polícia Judiciária, adiantando que o suspeito agressor sexual “fora já anteriormente condenado a uma pena de prisão, pela autoria material de igual tipo de crime”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Viatura em barracão foi consumida pelas chamas

Um barracão que servia de arrecadação de uma habitação ficou destruído na tarde da passada quarta-feira, na sequência de um incêndio em Silval, na freguesia de Turquel, em Alcobaça, que consumiu um carro que estava no interior e obrigou um casal, uma mulher de 66 anos e um homem de 69 anos, a ter de ser alojado na casa de um filho, devido aos estragos provocados.

silval

Incêndio destrói carro

Um carro incendiou-se na noite da passada quarta-feira junto a uma zona residencial na Nazaré. As chamas a lavrar com intensidade rapidamente consumiram a viatura, que se encontrava em cima de um passeio na Rua Branco Martins, paralela à avenida marginal da vila.

carro

Arma apreendida a homem que ameaçou companheira

Um homem de 68 anos, suspeito de ter ameaçado de morte a sua companheira, de 71 anos, para além de violência psicológica, foi detido pela GNR no concelho do Bombarral, no passado dia 26, tendo-lhe sido apreendida uma arma de fogo.

arma 1