A iniciativa decorreu em vários pontos da cidade, tendo o Agrupamento de Escolas D. João II acolhido sessões de curtas-metragens de animação portuguesa e internacional, entre os dias 29 e 31 de outubro. Foram exibidos ao longo dos três dias várias curtas-metragens para cerca de três centenas de alunos, proporcionando-lhes novas experiências educativas e culturais. Esta atividade integrou o projeto de criação do Clube de Cinema do Agrupamento, iniciado este ano letivo e que tem por objetivo não só a sensibilização das crianças e jovens para a sétima arte, mas também a ambição de poder vir a assumir-se como um laboratório criativo.
Curtas-metragens de animação na escola D. João II
13 de Novembro, 2019
A Festa Mundial da Animação, evento criado pela Associação Internacional de Cinema de Animação, sendo em Portugal dinamizada pela Casa da Animação, teve como palco Caldas da Rainha na sua 18ª edição.

Evento no âmbito da Festa Mundial da Animação
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Furtos em cemitérios
Peças em bronze que se encontravam em campas do cemitério da Roda, na União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto, foram furtadas, o mesmo se passando no cemitério velho de Tornada e no cemitério da Serra do Bouro, no concelho das Caldas da Rainha.
PSP recupera cerâmica furtada da Bordallo Pinheiro no valor de 45 mil euros
Mais de duas centenas de peças cerâmicas das Faianças Bordallo Pinheiro, em Caldas da Rainha, avaliadas em cerca de 45 mil euros, foram recuperadas pela PSP, que identificou um homem de 40 anos, constituído arguido por fortes suspeitas de envolvimento nos crimes de furto e recetação. O suspeito tem historial de ilícitos semelhantes.
Eletricidade restabelecida nas Caldas da Rainha
Caldas da Rainha de novo com energia elétrica, após oito horas e meia de apagão em vários países europeus.
0 Comentários