Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 26° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 26° C
17° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 29° C

Arco Clube das Caldas com bom início de época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Desde setembro a “família” dos praticantes de tiro com arco cresceu em cerca de duas dezenas de novos elementos que procuraram o Arco Clube das Caldas para experimentarem a modalidade e que se mantêm em formação. O grupo de competição também aumentou, começando a ser curto o espaço nas instalações desportivas.
Prova realizada junto à Lagoa de Óbidos

Em termos de organizações foi realizada junto à Lagoa de Óbidos uma prova Field, do Campeonato Nacional de Campo da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal, denominada “3ª prova Miguel Duarte”, em homenagem a um dos grandes colaboradores e atletas do clube. Participaram 56 arqueiros e besteiros vindos de todo o país. Em outubro teve início o Campeonato de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, com duas organizações do Real Sport Clube, na Amadora, onde o clube caldense marcou presença com cinco arqueiros, e onde o veterano José Manuel Santos arrecadou dois primeiros lugares. No dia 3 de novembro foi realizada no Pavilhão da Mata a 4ª Prova do Campeonato de Sala da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal, um Flint Round que contou com 73 participantes. Este mês já se realizou em Torres Vedras a 6ª prova da Rota dos Castelos, onde a atleta de arco histórico Paula Duarte esteve presente e venceu. No próximo dia 17 duas equipas em Seniores Recurvo Masculino e Veteranos Compound Masculino deslocam-se a Tavira para participarem na 3ª prova do Campeonato de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco. O Arco Clube das Caldas organiza no dia 15 de dezembro o tradicional Torneio de Natal e no dia 5 de janeiro, na Expoeste, realiza uma das provas mais concorridas do país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro

O Centro de Artes e Criatividade (CAC) de Torres Vedras inaugurou no dia 29 de setembro a nova exposição temporária “A “Mascarada Política” – O Carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro (1870-1905), que estará patente até 5 de fevereiro de 2023. 

bordalo

Jorge Castro lança livro na Biblioteca

Organizado pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 15 de outubro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, o lançamento, na região Oeste, do 18.º livro de Jorge Castro, "Isto, agora são outros 70...", um retrato de Portugal com cerca de 200 fotografias comentadas, do período de 1970 a 1974.

jorge