Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
21° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Arco Clube das Caldas com bom início de época

13 de Novembro, 2019
Desde setembro a “família” dos praticantes de tiro com arco cresceu em cerca de duas dezenas de novos elementos que procuraram o Arco Clube das Caldas para experimentarem a modalidade e que se mantêm em formação. O grupo de competição também aumentou, começando a ser curto o espaço nas instalações desportivas.
Prova realizada junto à Lagoa de Óbidos

Em termos de organizações foi realizada junto à Lagoa de Óbidos uma prova Field, do Campeonato Nacional de Campo da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal, denominada “3ª prova Miguel Duarte”, em homenagem a um dos grandes colaboradores e atletas do clube. Participaram 56 arqueiros e besteiros vindos de todo o país. Em outubro teve início o Campeonato de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, com duas organizações do Real Sport Clube, na Amadora, onde o clube caldense marcou presença com cinco arqueiros, e onde o veterano José Manuel Santos arrecadou dois primeiros lugares. No dia 3 de novembro foi realizada no Pavilhão da Mata a 4ª Prova do Campeonato de Sala da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal, um Flint Round que contou com 73 participantes. Este mês já se realizou em Torres Vedras a 6ª prova da Rota dos Castelos, onde a atleta de arco histórico Paula Duarte esteve presente e venceu. No próximo dia 17 duas equipas em Seniores Recurvo Masculino e Veteranos Compound Masculino deslocam-se a Tavira para participarem na 3ª prova do Campeonato de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco. O Arco Clube das Caldas organiza no dia 15 de dezembro o tradicional Torneio de Natal e no dia 5 de janeiro, na Expoeste, realiza uma das provas mais concorridas do país.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo apoia estudantes de Moçambique

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto de Bolsas de Moçambique assinaram, no passado sábado, um protocolo de cooperação que vai apoiar quatro estudantes de Moçambique que ingressem nos cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados pelo IPL.

protocolo

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1