Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Festival de Grupos de Dança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense realiza nas suas instalações, no Bairro dos Arneiros, nas Caldas da Rainha, o seu 18.º Festival de Grupos de Dança, bem como a comemoração do 21.º aniversário do grupo anfitrião Super Flash, no próximo dia 2, às 21h.

O Super Flash, um grupo de dança amador, com postura profissional, é constituído por jovens bailarinos, entre os 13 e os 22 anos, que apresenta um trabalho dedicado aos musicais desde 2001. O grupo é dirigido pela coreógrafa Sónia Luís. Atualmente, os musicais são West Side Story, Música no Coração, My Fair Lady, Chicago, Cats, Moulin Rouge, Grease, Annie, Fame, Fantasma da Ópera, Mamma Mia, Andrew Sisters, The Greatest Showman e Singing in The Rain.

Nesta edição, para além do Grupo Super Flash, participam, ainda, os grupos Dream Dancing, de Salvaterra de Magos, Gualter S. Dance Studios, da Marinha Grande, Oosfera, de Soure, e BellyLisDance, de Leiria. Os estilos que vão ser apresentados, além do musical, do Super Flash, serão, jazz, criativa, contemporânea, hip hop e dança do ventre.

As entradas são livres.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3