Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Praia D’El Rey Golf & Resort e West Cliffs entre os melhores campos da Europa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os campos de golfe Praia D’El Rey Golf & Resort e West Cliffs, situados em Óbidos, destacam-se no ranking publicado pela revista Golf World, tendo sido reconhecidos como dos melhores campos para a prática da modalidade na Europa.
Óbidos tem dois campos referenciados

Na lista anual da revista que reúne o “Top 100 Golf Courses in Continental Europe 2019”, o resort West Cliffs aparece em 17º lugar e o Praia D’El Rey na 44ª posição. Na listagem há dez portugueses. Para além de Óbidos, foram reconhecidos os seguintes campos de golfe: Monte Rei Golf & Country Club, Algarve (4º), Troia Golf (8º), os algarvios Quinta do Lago (29º) e Palmares Golf Course (31º), Oitavos Dunes, Cascais (51º), Penha Longa, Sintra (80º), Vilamoura Old, Algarve (82º) e Quinta do Lago, Almancil (97º).

A avaliação da revista especializada em golfe estende-se por seis categorias diferentes: qualidade do design, configuração, jogabilidade, apresentação, memorabilidade e consistência do buraco. Mais de 20 países europeus estão representados na listagem deste ano da Golf World.

O Praia D’El Rey Golf & Beach Resort foi o primeiro golf resort da região Oeste, assumindo um papel fulcral na promoção e divulgação da região a nível nacional e além-fronteiras. Desenhado pelo reconhecido arquiteto norte-americano Cabell B. Robinson, foi inaugurado a 14 de Julho de 1997.

O West Cliffs do empreendimento turístico Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort foi desenhado pela designer de golfe de renome mundial Cynthia Dye da Dye Design. Foi inaugurado no Verão de 2017.

A 25 de novembro de 2017, na cerimónia World Golf Awards, foi eleito o Melhor Novo Campo de Golfe do Mundo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas