Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Atractiva Moda XL descreve apostas da nova coleção outono/inverno

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Atractiva Moda XL fica na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, em Caldas da Rainha, perto do Centro Cultural e Congressos, sendo uma loja especializada em tamanhos grandes.
Modelo da Atractiva Moda XL

“Quando falamos de moda outono/inverno as tendências são bastantes, continuamos com muitas misturas já que a moda é cíclica”, refere Sandra Martins, a proprietária, apontando como tons em evidência “fuscia, uma cor forte que vai revolucionar a temporada, os tons terra, castanhos, amêndoa, chocolate ou camel, são também caraterísticos desta época, assim como as flores escuras estampadas vão fazer parte da nova coleção”.

“Para as mais ousadas os tons rosa e vermelho, ainda que soe estranho, faz uma combinação muito boa”, indica.

“As peças transparentes irão estar muito presentes, dando um toque sedutor. Os brilhos prata regressam e é definitivamente a cor mais forte desta temporada, o estilo trend dos looks metálicos, pois os brilhos deixaram de fazer parte apenas do glamour da noite”, faz notar.

“Os quadrados, que na Atractiva Moda XL chamamos de “gales”, combinam sempre com o inverno, é não há nenhuma mulher que não queira ter uma peça no seu guarda roupa, é o relembrar do código indumentário”, sustenta.

De acordo com Sandra Martins, “a moda burguesa volta com mais elegância, mantendo o lado conservador e salientando a silhueta, com cintura marcada, saias pelo joelho, bermudas com blazer ou casaco alongado, completando o look com uma mala”.

A mistura de urbano e juvenil também está em voga, assim como calças, saias, camisas de seda e gabardines, diz a responsável da Atractiva Moda XL.

“O estilo gótico volta em grande, basta explorar o preto em diferentes texturas, rendas, vestidos e saias, complementado com acessórios. Casacos com pêlos também vão estar na moda, compridos, curtos, com cores que nos vão encantar. Camisolas, blusas, túnicas e acessórios com laços estão em voga e tudo isto podem encontrar na Atractiva Moda XL, onde todos os dias criamos laços com as clientes”, conclui.

A loja tem presença no facebook ou no site https://moda-xl.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3