Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Veteranos do Bairro vencem SL Cartaxo por 5-1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa obidense demonstrou a sua força e venceu por números muito expressivos a experiente equipa vinda do Cartaxo, com quem habitualmente tinha desafios equilibrados.
Equipa do Bairro Senhora da Luz

Desta vez os Veteranos do Bairro foram mais longe e ganharam por 5-1 num jogo em que desperdiçaram outros tantos golos.

Os golos foram fruto de uma avalanche ofensiva dos homens do Bairro Senhora da Luz. Stijn mais uma vez bisou com dois golos de qualidade, o primeiro à bomba e o segundo a voar entre os centrais e a cabecear para o fundo das redes. João Almeida também a bisar com golos de plena oportunidade e a aproveitar a enorme velocidade, caraterística que faz a diferença neste jogador. A servir para golo estiveram Miguel Oliveira e Emanuel Beijinha com destaque especial para Marco Palatino, que parece ter trocado os golos pelas assistências.

A terceira parte foi o jantar no Restaurante do So Lounge, onde o convívio continuou noite dentro ao som de música dos anos 80.Estádio Municipal de Óbidos

21 de setembro

Veteranos do Bairro: Ricardo Mateus, Francis Laflere, Elson Pereira, Luís Cláudio, Ilídio Rei, Bruno Mateus, David Adrião, Moisés Ferro, Emanuel Beijinha, Nuno Gaio, Vítor Santana, Vasco Carlos, João Assunção, Stijn Mahieu, Marco Palatino, Carlos Ferreira, João Almeida e Miguel Oliveira.

Equipa técnica: Marco Palatino e Miguel Oliveira.

Marcadores dos Veteranos do Bairro: 1-0; 2-0 Moisés; 3-1 João; 4-1 João; 5-1 Stijn.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas