Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Veteranos do Bairro vencem SL Cartaxo por 5-1

25 de Setembro, 2019
A equipa obidense demonstrou a sua força e venceu por números muito expressivos a experiente equipa vinda do Cartaxo, com quem habitualmente tinha desafios equilibrados.
Equipa do Bairro Senhora da Luz

Desta vez os Veteranos do Bairro foram mais longe e ganharam por 5-1 num jogo em que desperdiçaram outros tantos golos.

Os golos foram fruto de uma avalanche ofensiva dos homens do Bairro Senhora da Luz. Stijn mais uma vez bisou com dois golos de qualidade, o primeiro à bomba e o segundo a voar entre os centrais e a cabecear para o fundo das redes. João Almeida também a bisar com golos de plena oportunidade e a aproveitar a enorme velocidade, caraterística que faz a diferença neste jogador. A servir para golo estiveram Miguel Oliveira e Emanuel Beijinha com destaque especial para Marco Palatino, que parece ter trocado os golos pelas assistências.

A terceira parte foi o jantar no Restaurante do So Lounge, onde o convívio continuou noite dentro ao som de música dos anos 80.Estádio Municipal de Óbidos

21 de setembro

Veteranos do Bairro: Ricardo Mateus, Francis Laflere, Elson Pereira, Luís Cláudio, Ilídio Rei, Bruno Mateus, David Adrião, Moisés Ferro, Emanuel Beijinha, Nuno Gaio, Vítor Santana, Vasco Carlos, João Assunção, Stijn Mahieu, Marco Palatino, Carlos Ferreira, João Almeida e Miguel Oliveira.

Equipa técnica: Marco Palatino e Miguel Oliveira.

Marcadores dos Veteranos do Bairro: 1-0; 2-0 Moisés; 3-1 João; 4-1 João; 5-1 Stijn.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.