Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

João Pais do Amaral é o candidato do PNR no distrito

18 de Setembro, 2019
O Partido Nacional Renovador (PNR) tem como cabeça de lista pelo círculo de Leiria João Pais do Amaral, de 44 anos.
O cabeça de lista do PNR no distrito

Casado e pai de dois filhos, é micro-empresário, formador e finalista da licenciatura de Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior Dom Dinis (ISDOM) em Leiria. Nasceu em Lisboa e viveu em Oeiras até há mais de quinze anos, altura em que se radicou em Alcobaça.

Iniciou a vida política na organização que viria a dar vida ao PNR, a Aliança Nacional, sendo militante do partido desde a primeira hora. Foi membro do Conselho Nacional e responsável pelo núcleo de Oeiras, mas afastou-se do partido, em 2005, por discordar com o rumo então tomado. Nessa ocasião militou na Causa Identitária, movimento do qual foi vice-presidente. Regressou em 2009 para colaborar ativamente na renovação interna do PNR. Considerando que o nacionalismo moderno é a grande alternativa aos modelos já esgotados e a resposta adequada aos nossos tempos, foi mentor e co-autor do manifesto “Nacionalismo Renovador”.

Dois anos após o seu regresso, foi vogal da direcção do partido, posteriormente secretário-geral e, desde 2013 até agora é o vice-presidente do PNR. Foi candidato à Câmara Municipal de Alcobaça em 2013, à de Leiria em 2017, e cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Leiria às legislativas de 2015.

Encabeça uma lista composta por 15 pessoas (seis mulheres e nove homens) e com uma média etária de 46 anos.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.