Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Duas vencedoras do Estoril Open participam em torneio de ténis nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Acaba de ser divulgada a lista provisória do Angerman Oeste Ladies Open, prova que decorre no Complexo de Ténis das Caldas da Rainha, de dias 22 a 29 de setembro, havendo entre as 370 tenistas inscritas na prova duas jogadoras que já venceram o Estoril Open: Kaia Kanepi e Yanina Wickmayer.

Kaia Kanepi chegou a ser nº15 do ranking mundial e ocupa atualmente o lugar nº 82. No currículo, a tenista estónia tem quatro títulos em oito finais disputadas no circuito WTA. Em torneios do Grand Slam, disputou por seis vezes os quartos de final de singulares.

A outra ex-campeã do Estoril Open a estar inscrita no torneio é Yanina Wickmayer, que ganhou cinco títulos num total de 11 finais disputadas. A tenista belga chegou a ser 12ª do ranking WTA e é a atual nº161 do mundo. Em Grand Slams, o melhor resultado da sua carreira foi uma presença nas meias-finais do US Open em 2009.

A britânica Heather Watson, que já foi 38ª do ranking mundial, é outras das estrelas presentes nas Caldas da Rainha. Atualmente é a segunda melhor jogadora do Reino Unido. Em 2009 foi a vencedora do US Open de ténis na categoria juvenil feminina.

O Angogerman Oeste Ladies Open 2019 é o torneio internacional feminino mais importante dos últimos anos a decorrer em Portugal. A prova distribui 60.000 dólares em prémios monetários, joga-se entre os dias 22 e 29 de setembro, no Complexo Municipal de Ténis das Caldas da Rainha e é organizado pela Federação Portuguesa de Ténis, o Município das Caldas da Rainha, Capital Events e a Federação Internacional de Ténis. A prova tem entrada gratuita, decorrendo os jogos entre as 13h00 e as 21h00.

No local será montada uma área de lazer que inclui um parque de iniciação em ténis, ofertas gastronómicas e mostras de produtos ligados à modalidade, propostas que completam o programa oficial do Angogerman Oeste Ladies Open 2019.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Núcleo do Sporting comemorou 25 anos de existência

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Caldas da Rainha comemorou no passado sábado o seu 25º aniversário, perante a presença de uma centena de sportinguistas, sócios e simpatizantes do clube, no restaurante o Paraíso do Coto.

img 1117

Sport Lisboa e Benfica Estádio -10 G.S. Loures-2

Footmania Campo Luís DuarteÁrbitro: Paulo SilvaSport Lisboa e Benfica Estádio: Tiago Ribeiro, Afonso Reis, Miguel Martins, Vasco Ruão, Vasco Moura, Diogo Pinto, Tomás Ferreira, Daniel Barros, Manuel Gama e Pedro Freire.Treinador: João SimõesGolos: Vasco Ruão,...

loures