Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Duas vencedoras do Estoril Open participam em torneio de ténis nas Caldas

11 de Setembro, 2019
Acaba de ser divulgada a lista provisória do Angerman Oeste Ladies Open, prova que decorre no Complexo de Ténis das Caldas da Rainha, de dias 22 a 29 de setembro, havendo entre as 370 tenistas inscritas na prova duas jogadoras que já venceram o Estoril Open: Kaia Kanepi e Yanina Wickmayer.

Kaia Kanepi chegou a ser nº15 do ranking mundial e ocupa atualmente o lugar nº 82. No currículo, a tenista estónia tem quatro títulos em oito finais disputadas no circuito WTA. Em torneios do Grand Slam, disputou por seis vezes os quartos de final de singulares.

A outra ex-campeã do Estoril Open a estar inscrita no torneio é Yanina Wickmayer, que ganhou cinco títulos num total de 11 finais disputadas. A tenista belga chegou a ser 12ª do ranking WTA e é a atual nº161 do mundo. Em Grand Slams, o melhor resultado da sua carreira foi uma presença nas meias-finais do US Open em 2009.

A britânica Heather Watson, que já foi 38ª do ranking mundial, é outras das estrelas presentes nas Caldas da Rainha. Atualmente é a segunda melhor jogadora do Reino Unido. Em 2009 foi a vencedora do US Open de ténis na categoria juvenil feminina.

O Angogerman Oeste Ladies Open 2019 é o torneio internacional feminino mais importante dos últimos anos a decorrer em Portugal. A prova distribui 60.000 dólares em prémios monetários, joga-se entre os dias 22 e 29 de setembro, no Complexo Municipal de Ténis das Caldas da Rainha e é organizado pela Federação Portuguesa de Ténis, o Município das Caldas da Rainha, Capital Events e a Federação Internacional de Ténis. A prova tem entrada gratuita, decorrendo os jogos entre as 13h00 e as 21h00.

No local será montada uma área de lazer que inclui um parque de iniciação em ténis, ofertas gastronómicas e mostras de produtos ligados à modalidade, propostas que completam o programa oficial do Angogerman Oeste Ladies Open 2019.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo apoia estudantes de Moçambique

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto de Bolsas de Moçambique assinaram, no passado sábado, um protocolo de cooperação que vai apoiar quatro estudantes de Moçambique que ingressem nos cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados pelo IPL.

protocolo

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1