Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Oficina de marionetas em São Gregório

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Osso vai dinamizar a atividade "MãoZorra Teatro de Marionetas - Bio da Companhia" em São Gregório no mês de junho, aberta à comunidade em geral.
Uma das atividades é a construção de uma marioneta de luva

A oficina pretende sensibilizar os formandos para o universo do teatro de marionetas, através da construção de uma marioneta de luva. Esta técnica vai ao encontro da tradição portuguesa do teatro de marionetas – o Teatro D. Roberto, no âmbito da sua história e contexto artístico.

Programa: 1ª sessão – 24 junho – 14h30 – 17h30 (Introdução teatro D. Roberto (espetáculo) – definição de personagem); 2ª sessão – 25 junho – 14h30 – 17h30 (Pintura e construção da marioneta); 3ª sessão 26 junho – 14h30 – 17h30 (Pintura e construção da marioneta); 4ª sessão 27 junho – 14h30 – 17h30 (Recolha /pesquisa de história local/tradicional + encenação); 5ª sessão 28 junho – 14h30 – 17h30 (Encenação + apresentação da história)

Inscrições através do link https://ossocultural.typeform.com/to/pSrcxD.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1