Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Lamborghini escolheu Praia do Norte para mostrar carro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Lamborghini esteve em Portugal para revelar as capacidades do seu SUV (veículo utilitário desportivo) Urus em pisos de areia. O palco escolhido para o teste foi a Praia do Norte, na Nazaré, conhecida pelas suas ondas gigantes e onde o desportivo da marca de Sant’Agata Bolognese revelou todas as capacidades do modo de condução ‘Sabbia’, destinado a permitir responder sem problemas em pisos de areia.
Teste no areal da Praia do Norte

Para além do modo de condução “Sabbia”, o único que permite ao SUV italiano não ficar atascado, o seletor “Anima” permite selecionar entre os modos “Strada”, “Sport” e “Corsa”, além do modo “Neve”, “Terra”, além de um modo personalizado, chamado “Ego”.

O primeiro super SUV da Lamborghini está equipado com um motor biturbo de 4.0 litros que desenvolve uma potência de 650cv às 6.000 rpm e um binário máximo de 850 Nm, disponível logo a partir das 2.250 rpm.

Com 162,7 cv/l, o Urus reivindica uma relação peso/potência de 3,38 kg/cv, acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos, atinge a barreira dos 200 km/h em 12,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 305 km/h.

Em Portugal, tem preços a rondar os 300 mil euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago