Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Choque mortal na A8

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 89 anos morreu no passado sábado na sequência do choque entre duas viaturas na A8, no Bombarral, próximo de uma zona identificada há vários anos como ponto negro de sinistralidade, na sequência de várias curvas onde ocorreram já diversos acidentes. Foi ao quilómetro 69.9 da A8, no sentido sul/norte, entre as saídas da Delgada e de São Mamede.

A vítima mortal ficou encarcerada. A colisão provocou também ferimentos graves num homem de 82 anos e numa mulher de 71, e ferimentos ligeiros noutra mulher de 77 anos. Houve ainda uma mulher que foi assistida no local.

O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado. Os feridos foram levados para a urgência da unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste.

As causas desta colisão estão a ser investigadas pela Brigada de Trânsito da GNR de Leiria. O alerta foi dado pelas 11h29 e mobilizou 37 operacionais e 16 viaturas dos bombeiros do Bombarral, Cadaval e Óbidos, de equipas do INEM (entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche), da GNR e da Auto-Estradas do Atlântico, concessionária da auto-estrada.

O trânsito esteve interrompido durante mais de três horas para a prestação do socorro, recolha de provas, limpeza da via e reboque das viaturas, que ficaram destruídas com o violento choque entre ambas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro