Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Intermarché reabre nas Caldas e cria 60 postos de trabalho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, reabre nas Caldas da Rainha no dia 15 de novembro, fazendo atingir o marco das 250 lojas em Portugal.
O novo espaço comercial resulta do investimento de 4 milhões de euros

O novo espaço comercial resulta do investimento de 4 milhões de euros, que irá permitir a criação de 60 novos postos de trabalho.

Com uma superfície de 1.490m2, apresenta um conceito inspirado no “mercado tradicional” associado à modernidade e inovação dos dias de hoje, onde se destacam as áreas dos frescos, da garrafeira, beleza e pet food.

Na nova superfície comercial o consumidor poderá usufruir de serviços como cafetaria, restauração/take-away, lavandaria-self-service, parque de caravanas, carregamento de automóveis elétricos, florista, ATM e parafarmácia Intersaúde. Muito moderna e funcional a nova loja do Intermarché das Caldas da Rainha permite uma experiência de compra rápida e prática que irá responder às necessidades dos clientes da região.

Daniel Marta, dono do novo Intermarché das Caldas da Rainha, explica que “a abertura desta nova superfície comercial demonstra o nosso compromisso e empenho em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para os clientes da nossa região. Com esta abertura estamos ainda a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local através de investimento e da criação de emprego”.

Paralelamente a esta nova abertura também o Bricomarché e o centro-auto Roady, ambos inseridos no mercado onde abre agora o Intermarché, vão apresentar o seu novo conceito de loja.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161