Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C

Intermarché reabre nas Caldas e cria 60 postos de trabalho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, reabre nas Caldas da Rainha no dia 15 de novembro, fazendo atingir o marco das 250 lojas em Portugal.
O novo espaço comercial resulta do investimento de 4 milhões de euros

O novo espaço comercial resulta do investimento de 4 milhões de euros, que irá permitir a criação de 60 novos postos de trabalho.

Com uma superfície de 1.490m2, apresenta um conceito inspirado no “mercado tradicional” associado à modernidade e inovação dos dias de hoje, onde se destacam as áreas dos frescos, da garrafeira, beleza e pet food.

Na nova superfície comercial o consumidor poderá usufruir de serviços como cafetaria, restauração/take-away, lavandaria-self-service, parque de caravanas, carregamento de automóveis elétricos, florista, ATM e parafarmácia Intersaúde. Muito moderna e funcional a nova loja do Intermarché das Caldas da Rainha permite uma experiência de compra rápida e prática que irá responder às necessidades dos clientes da região.

Daniel Marta, dono do novo Intermarché das Caldas da Rainha, explica que “a abertura desta nova superfície comercial demonstra o nosso compromisso e empenho em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para os clientes da nossa região. Com esta abertura estamos ainda a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local através de investimento e da criação de emprego”.

Paralelamente a esta nova abertura também o Bricomarché e o centro-auto Roady, ambos inseridos no mercado onde abre agora o Intermarché, vão apresentar o seu novo conceito de loja.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341