Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Xadrezistas do Peão Cavalgante/Arneirense em torneios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Três jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense participaram no IX Open Internacional Marquês de Pombal nos dias 27 e 28 de outubro, um torneio em sistema suíço de cinco rondas com ritmo de 90 minutos +30 segundos, com 52 xadrezistas.
Mireya Perez

A classificação dos atletas da associação foi a seguinte:14º – Fernando Oliveira – 3,5 pontos, 27º – José Cavadas – 2,5 pontos e 43º – João Silva – 1,5 pontos

José Monteiro (Sub10) foi o representante da associação no IX Torneio Jovem Marquês de Pombal, que se disputou no dia 27 de outubro. Tratou-se de um torneio Sub08 a Sub14. O ritmo foi de 15 minutos por partida num total de cinco rondas com a participação de 22 jovens jogadores.

José Monteiro fez dois pontos em cinco possíveis, classificando-se em 12º lugar.

A jovem Sub18 espanhola Mestre FIDE fFeminina, Mireya Perez e André Belo, ambos da Associação Peão Cavalgante/Arneirense estiveram no Guimarães Chess Open – 2018, um torneio com ritmo de 90 minutos+30 segundos em sistema suíço de sete rondas.

Mireya Perez ficou em 14º lugar, com 5 pontos e ganhou 25,6 pontos no Elo FIDE. Na lista inicial era 24ª. Participaram 139 jogadores.

André Belo fez 2,5 pontos, classificando em 102º lugar. Perdeu 38,8 pontos no Elo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio

Limpeza subaquática

O Município de Peniche promoveu no passado sábado uma ação de limpeza subaquática no porto da cidade, procurando, no âmbito da sensibilização para a salvaguarda do ecossistema marinho, contribuir para aliviar a pressão exercida pelos apetrechos e outros materiais involuntariamente perdidos.

limpeza