Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C

Empresa de mobiliário de escritório abriu segunda loja nas Caldas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Clipel, empresa especializada em mobiliário de escritório, com linhas únicas e modernas, abriu uma segunda loja na Praceta António Montez, nas Caldas da Rainha. O novo espaço desta empresa, que já conta com 29 anos de existência, está em funcionamento desde de maio deste ano.
O proprietário e a funcionária na loja da Clipel nas Caldas da Rainha

Com sede na Marinha Grande, a Clipel apostou na abertura deste novo espaço comercial face às necessidades do mercado e à ausência de uma loja ou empresa especializada no ramo do mobiliário de escritório. “Já tínhamos alguns clientes nesta zona, que se queixavam da falta de uma empresa que comercializasse material dentro da área do mobiliário. Nesse sentido, decidimos avançar com abertura de uma segunda loja aqui nas Caldas da Rainha”, explicou um dos dois gerentes da Clipel, António Ramos.

“Hoje em dia vender por catálogo nesta área já não funciona, temos de ter um espaço físico, pois o cliente gosta de tocar e ver o material”, esclareceu.

Além da loja, a empresa alugou um espaço de armazém fora do centro, para facilitar a operação de logística.

No espaço, a Clipel dispõe para venda mobiliário de escritório pesado e leve, dentro de várias linhas e gamas de preço, desde secretárias, módulos de gavetas, arquivadores, cadeiras, cacifos, mesas de reuniões, entre outros artigos. “Tentamos ir ao encontro daquilo que os clientes procuram e têm necessidade”, indicou.

A empresa, além de comercializar, também monta o mobiliário e presta assistência pós venda, pois é “uma mais-valia que nos permite mais tarde resolver questões que possam surgir”.

Para o empresário, “o negócio nas Caldas da Rainha tem corrido muito bem e esperamos até ao final do ano colocar aqui mais um funcionário”.

Com este novo espaço, que atualmente apenas tem um funcionário, a Clipel pretende abranger os mercados vizinhos da região, como o caso de Óbidos, Bombarral, Peniche e Rio Maior.

A loja está a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, com pausa para almoço das 13h00 às 14h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341