Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Férias de Verão na AEÓbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminaram no passado dia 3 seis semanas de grande atividade, de grandes momentos cheios de adrenalina, no âmbito das Férias de Verão da Associação Espeleológica de Óbidos.

Durante este período, jovens vindos de todos os concelhos vizinhos, puderam usufruir de dois tipos de programa: um programa diário e uma semana de acampamento.

Em todos os dias do projeto, entre as 9 e as 18 horas, os participantes tiveram a oportunidade de fazerem visitas a algares, fazerem escalada, slide e arvorismo, selfie paper, atividades aquáticas, jogos de equipa, caça ao tesouro e muito mais. A Casa do Povo geriu as refeições.

Em simultâneo, decorreu entre os dias 8 e 14 de julho, um Campo de Férias Residencial, em coorganização com o Instituto Português da Juventude, projeto que envolveu quinze jovens, entre os 14 e 17 anos, oriundos de vários pontos do país.

Durante esta semana, os jovens participantes ficaram em regime de acampamento na casa da Câmara de Óbidos na praia do Bom Sucesso e neste período todos tiveram oportunidade de fazer surf, bodyboard, paddle, canoagem, paintball, karaoke, percursos de BTT, percursos de arvorismo, escalada, rapel, visitas a grutas, provas de orientação noturna, speedminton, visita ao mercado medieval, visitas a diversos locais históricos e culturais da região e visitas a diferentes praias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas