Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Quinzena Gastronómica do Coelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Respondendo positivamente a um desafio lançado pelo Município do Bombarral, onze restaurantes do concelho vão promover, entre os dias 26 de julho e 5 de agosto, a primeira edição da Quinzena Gastronómica do Coelho.
Pratos com coelho vão ser preparados por onze restaurantes do Bombarral

Reconhecendo a necessidade de atração de novos públicos e turistas para experimentarem o que de melhor o concelho possui em termos gastronómicos, a autarquia contactou todos os estabelecimentos de restauração, convidando-os a criar um ou vários pratos dedicados ao coelho.

Desta forma pretende-se igualmente dar mais visibilidade aos restaurantes e ao mesmo tempo promover o desenvolvimento de diversas iguarias associadas ao coelho, um produto que em termos gastronómicos começa a ganhar cada vez mais relevância no concelho.

Os restaurantes aderentes e os pratos que vão apresentar são: Alma.Grão (“Pizza de Coelho”), Casa da Lú II (1.ª Semana – “Coelho Grelhado”; 2.ª Semana – “Coelho à Caçador”), D. José (“Coelho à Caçador”), Forno do Avô (“Coelho Guisado com arroz de ervilhas à forno”), O Pão (“Coelho guisado à Pão”), O Primário “Coelho Estufado em vinho tinto”), Os Sócios (“Coelho assado na brasa” ), O Lagar (“Coelho Frito”), Supatra Thai (“Crepes com Coelho”, “Rodelas de pão frito com carne de coelho picada” e “Folha de massa folhada com wonton de coelho”), Zélia (“Feijoada de Coelho” e “Coelho no Churrasco”) e A Cêpa (“Coelho assado com (ou sem) arroz de cabidela”).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss