Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
21° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C

Feira de produtos biológicos no ELeclerc

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O ELeclerc das Caldas da Rainha organiza uma feira de produtos biológicos entre 4 e 22 de abril. O supermercado tem vindo a alargar e melhorar os seus espaços especializados destinados aos alimentos biológicos e saudáveis, bem como a diversificar a gama destes produtos.

“Cada vez mais bem informado o consumidor reconhece os benefícios que os produtos biológicos trazem para a saúde e identifica-se com a responsabilidade com que é tratado o meio ambiente – os biológicos vieram para ficar. Democratizar a nutrição biológica é já uma missão E.Leclerc. Esta questão não é nova. Existem cada vez mais clientes com preocupações no que respeita à alimentação e escolha de produtos biológicos e mais saudáveis. Para tal o E.Leclerc tem vindo a desenvolver iniciativas e esforços no sentido de procurar novos produtores e produtos locais e nacionais, bem como outros, sempre com o rigor para garantir a qualidade, variedade e preços mais competitivos aos seus clientes”, indica o supermercado.

Aos biológicos juntam-se os ecológicos, biodegradáveis, cosméticos feitos com ingredientes provenientes da agricultura biológica – não testados em animais e a roupa com algodão proveniente da agricultura biológica.

Os produtos são certificados por entidades europeias especializadas. “Temos os produtos da Biofrade, os cogumelos da Gwiker de Porto de Mós, o queijo biológico de Idanha-a-Nova da Queijaria Flores, pão de Rio Maior biológico, vinhos biológicos como Altano, Cabriz e Quinta do Cardo, roupa feita com algodão proveniente da agricultura biológica, e as nossas marcas de bios, tais como Bio Village, Uni Vert, Bionaïa, e muito mais”, descreve o E.Leclerc.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Brass Dass animou ruas da cidade

No âmbito do programa de Animação de Verão 2022, promovido pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, em parceria com o Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, decorreu no passado sábado mais uma arruada pela cidade.

anima