Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Qualidade da água do Cadaval distinguida

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município do Cadaval foi distinguido com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano”. A atribuição dos selos de qualidade constitui um reconhecimento que a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) passou a fazer, este ano, às entidades gestoras que se evidenciem pelo seu desempenho.

Segundo informa a ERSAR, o júri deliberou a atribuição de selos de qualidade “às entidades que tenham evidenciado cumprir todos os critérios previstos em regulamento, bem como o cumprimento de certos aspetos qualitativos no tema da governança e todas as obrigações legais, não apresentando ocorrências significativas com impacte na qualidade do serviço prestado”.

Segundo adianta Luís Neves, chefe da Divisão dos Serviços Urbanos da Câmara Municipal do Cadaval, os valores da água para consumo humano no concelho não são melhores que nos anos anteriores. «”Sempre tivemos uma boa qualidade de água, desde que se faz Controlo de Qualidade (1994)”, refere. O que sucede é que foi somente este ano que a ERSAR implementou estes prémios de qualidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Artesanato invadiu Praça da Fruta

“O nosso objetivo foi atingido: reunião entre artesãos de várias áreas, convívio e partilha de conhecimentos e ‘saber fazer’, com todos os que nos visitaram”, resumiu Teresa Teodoro, presidente da Associação de Artesãos de Caldas da Rainha, em relação ao evento “Artesanato na Praça”, que decorreu no passado sábado.

artesanatonapraca2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.