Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Juniores da Areco/Coto somam 3 pontos na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi no passado sábado que a equipa de juniores da Areco se deslocou à Nazaré para cumprir o sexto jogo do calendário de futebol da divisão de honra.
Equipa caldense

A equipa liderada por Filipe Silva entrou em campo calma e com vontade de trazer os três pontos, o que se veio a verificar num jogo em que a primeira parte foi equilibrada, mas com a Areco a pressionar cada vez mais até que o primeiro golo apareceu pelos pés de Cláudio Gama, aproveitando uma falha da defesa.

Pouco tempo depois foi a vez de Diogo Sábio marcar, após assistência do guarda-redes Guilherme Pessoa. Antes do intervalo a equipa dos Nazarenos ainda marcou um golo, aproveitando uma falta não assinalada sobre Rodrigo Oliveira.

A segunda parte esteve dominada pela Areco, que ainda teve oportunidade de marcar mais dois golos, mas encontrou ora a barra ora o poste pelo caminho.

A equipa de arbitragem esteve quase sempre bem.

Areco: Guilherme Pessoa, David Saramago, Guilherme Santos, Rodrigo Oliveira (Wilson 90’m), Henrique Miguel, David Marques, Diogo FU, Cláudio Gama (Diogo Tomás 78’m), Diogo Sábio (Gonçalo Santos aos 45’m e Alexandre Camacho aos 90′), Gil Ussula e Paulo Mota.

Suplentes não utilizados: Jorge e Augusto

Treinador: Filipe Silva

Diretores: Aida Eusébio e Francisco Montargil

Nazarenos; João Manuel, Diogo Ferreira, Ivo Silvério, Luís Ribeiro. Ruben Garrucho, Rui Marques, António Leitão, André Gomes, Rafael e João Rocha Cristiano.

Suplentes não utilizados: André Gomes e Lucas Amorim

Treinador: Telmo Cruz.

Diretor: Marco Paulo

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas