Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
Badminton

2ª jornada nacional de não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, a 2ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por catorze atletas: Francisco Daniel em Sub-11; Matias Rosa em Sub-13; Tomás Sacramento, Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Luís Ventura e João Brito em Sub-15; Carolina Miranda, Diogo Daniel e Filipa Lopes em sub-17, Catarina Marques, Afonso Costa, Diogo Francisco e Sara Teixeira em Sub-19.
Margarida Botelho, à esquerda no 1º lugar do pódio, em pares senhoras, com Carolina Silva, do CSM de Peniche

Em Singulares Homens, Francisco Daniel ficou em 3º lugar em sub-11 e Matias Rosa em 3º lugar em sub-13.

No escalão sub-15, em Singulares Homens, Luís Ventura e Tomás Sacramento perderam nos 1/8, na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho ficou nos 1/8 e Madalena Fortunato perdeu nos 1/4 de final. Em Pares Homens Tomás Sacramento/ Tiago Mendes (NST) atingiram os 1/4 de final e Luís Ventura/João Brito perderam nos 1/8. Na prova de Pares Senhoras, Madalena Fortunato/Tatiana Soeiro (CSM) atingiram os 1/4 de final e Margarida Botelho/Carolina Silva (CSM) foram as vencedoras. Em Pares Mistos Tomás Sacramento/ Madalena Fortunato perderam nos 1/4 de final.

Em Sub-17, na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes perdeu nos 1/4 de final. Nos Pares Mistos Diogo Daniel/Carolina Miranda ficaram nos 1/8 de final.

Em Sub-19, na prova de Singulares Senhoras Catarina Marques e Sara Teixeira foram eliminadas nos 1/8 de final. Estas mesmas atletas, em Pares Senhoras, atingiram os 1/4 de final. Em Pares Homens, Afonso Costa/Diogo Francisco perderam nos 1/8. Na prova de Pares Mistos, Afonso Costa/Sara Teixeira ficaram-se pelos 1/8 e Diogo Francisco/ Catarina Marques perderam nos 1/4 de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss