Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Jorge Mangorrinha é o nº2 do CDS à Câmara das Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jorge Mangorrinha aceitou o convite do cabeça de lista Rui Gonçalves para integrar a lista do CDS-PP à Câmara das Caldas nas próximas eleições, sendo o nº2.
Jorge Mangorrinha foi vereador entre 2002 e 2005

“Nasci nas Caldas da Rainha e a minha vida profissional tem decorrido em Lisboa. De 2002 a 2005 fui vereador caldense [pelo PSD], de cujas funções deixei um projeto interrompido por falta de condições políticas. Volto a candidatar-me, como independente e apoiando o cabeça de lista de quem recebi o convite, para dar continuidade ao desafio de ajudar a construir uma cidade termal e a relançar o termalismo, a partir da experiência pessoal acumulada”, explicou.

“Tenho um percurso académico, político e profissional de que me orgulho. E, de novo, não basta ser cidadão, há que participar no jogo político para conquistar caminho”, manifestou, argumentando que “uma candidatura autárquica nasce de se querer melhorar o espaço coletivo e não tanto das ideologias partidárias”.

O nome de Jorge Mangorrinha é a principal novidade na lista entregue na passada segunda-feira no Tribunal das Caldas da Rainha.

Concorrem à Câmara pelo CDS-PP Rui Gonçalves, 60 anos, arquiteto, Jorge Mangorrinha, 52 anos, arquiteto,

Sandra Santos, 34 anos, diretora pedagógica, João Forsado, 54 anos, profissional de seguros, Paula Matos, 53 anos, técnica superior da função pública, Miguel Horta, 23 anos, estudante de economia na Universidade Católica, Ágata Rodrigues, 46 anos, médica, Francisco Ferreira, 37 anos, engenheiro, Catarina Rocha, 41 anos, advogada, e Francisco Varela, 21 anos, estudante de ciência política na Universidade Católica.

A mandatária da lista é Maria do Rosário Ladeira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3