Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 24° C

Jorge Mangorrinha é o nº2 do CDS à Câmara das Caldas

Francisco Gomes
8 de Agosto, 2017
Jorge Mangorrinha aceitou o convite do cabeça de lista Rui Gonçalves para integrar a lista do CDS-PP à Câmara das Caldas nas próximas eleições, sendo o nº2.
Jorge Mangorrinha foi vereador entre 2002 e 2005

“Nasci nas Caldas da Rainha e a minha vida profissional tem decorrido em Lisboa. De 2002 a 2005 fui vereador caldense [pelo PSD], de cujas funções deixei um projeto interrompido por falta de condições políticas. Volto a candidatar-me, como independente e apoiando o cabeça de lista de quem recebi o convite, para dar continuidade ao desafio de ajudar a construir uma cidade termal e a relançar o termalismo, a partir da experiência pessoal acumulada”, explicou.

“Tenho um percurso académico, político e profissional de que me orgulho. E, de novo, não basta ser cidadão, há que participar no jogo político para conquistar caminho”, manifestou, argumentando que “uma candidatura autárquica nasce de se querer melhorar o espaço coletivo e não tanto das ideologias partidárias”.

O nome de Jorge Mangorrinha é a principal novidade na lista entregue na passada segunda-feira no Tribunal das Caldas da Rainha.

Concorrem à Câmara pelo CDS-PP Rui Gonçalves, 60 anos, arquiteto, Jorge Mangorrinha, 52 anos, arquiteto,

Sandra Santos, 34 anos, diretora pedagógica, João Forsado, 54 anos, profissional de seguros, Paula Matos, 53 anos, técnica superior da função pública, Miguel Horta, 23 anos, estudante de economia na Universidade Católica, Ágata Rodrigues, 46 anos, médica, Francisco Ferreira, 37 anos, engenheiro, Catarina Rocha, 41 anos, advogada, e Francisco Varela, 21 anos, estudante de ciência política na Universidade Católica.

A mandatária da lista é Maria do Rosário Ladeira.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deputados interrogam ministra sobre carências nas extensões de saúde

Os deputados do PSD na Assembleia da República Hugo Oliveira, Margarida Balseiro Lopes, Pedro Roque, Olga Silvestre e João Marques denunciaram “graves carências de funcionamento” das extensões de saúde de Santa Catarina, Rostos e A-dos-Francos, no concelho das Caldas da Rainha, tendo questionado a ministra da tutela sobre diversas situações.

deputados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas