Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Orçamento Participativo de Peniche com votação este mês

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De 3 a 31 de agosto está aberta a votação nos projetos a concurso no Orçamento Participativo de Peniche.

Cada participante poderá votar uma vez num dos seis projetos finais: Sai da Caixa: valorização do património cultural imaterial a partir dos bairros sociais de Peniche; Criação de Parque Canino em Peniche, Colocação de um baloiço para deficientes e de um bebedouro no parque infantil do centro da cidade de Peniche; Colocação de baloiços adaptados e não adaptados e bebedouros no parque urbano da cidade de Peniche; Arte Urbana: Pintura de empenas do Bairro Luís de Camões, em Peniche; Colocação de quiosque móvel no jardim Nossa Sra. da Conceição, em Atouguia da Baleia, para utilização sazonal como posto de turismo.

Estes projetos têm todos um prazo de execução de 24 meses e um orçamento compreendido entre os €5000 e os €7500 por projeto.

Podem votar todos os cidadãos que sejam naturais ou residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho de Peniche e possuam idade igual ou superior a 16 anos.

A votação, presencial, decorre nas sedes das Juntas de Freguesia do concelho e na Câmara Municipal, da seguinte forma: Os cidadãos residentes exercem o seu direito a voto nas Juntas de Freguesia onde estão recenseados. Os menores de 18 anos bem como os cidadãos naturais, trabalhadores ou estudantes do concelho mas não residentes, exercem o seu direito a voto no serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas