Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
Equipa do Caldas apresentou-se aos sócios

Caldas Sport Clube – 4 Clube Oriental de Lisboa – 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa sénior do Caldas Sport Clube venceu na tarde do passado dia 29 a formação do oriental por 4-1, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, num jogo que serviu para a equipa alvinegra se apresentar aos seus sócios e simpatizantes. José Vala, treinador da equipa do Caldas, está a preparar o arranque do campeonato, que começa dia 20 de agosto com a receção à equipa do coruchense.
Equipa do Caldas

Campo: Campo da mata Árbitro: André Mendes, do C. Arbitragem de Leiria Assistente (bancos): Nuno Lourenço; Assistente (bancada): Paulo Silva Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Alexandre Cruz, André Santos, André Simões,Rui Almeida (cap), Diogo Clemente, Bernardo Carvalho, Edgar Garcia, Filipe Cascão, Filipe Silva, Bê, Natalino, Marcelo Santos, Nuno Januário, Paulo Inácio, Luís Farinha, Thomas Militão,Ruben Araújo, Batista, Ronny, Pedro Emanuel e Perdiz. Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas. Golos: Ruben Araújo (1m – 1p ), Bê (10m – 2p), Bernardo Carvalho (15m- 2p) e Perdiz (40m – 2p) Substituições: Alexandre Cruz, André Santos, André Simões, Rui Almeida, Diogo Clemente e Ruben Araújo. Entraram ao intervalo Marcelo Santos, Nuno Januário, Paulo Inácio, Luís Farinha, Thomas Militão e Perdiz Clube Oriental de Lisboa: David Grilo, Alexandre Rita, Ivan, Sandro Luiz, Vicente, Bura, Marco Bicho (cap), Hugo Machado, Canina, José Mar, André Silva, Rafa Santos, Luís Carlos, Sandro Silva, David, Sá, Veloso e Diogo. Treinador: António Pereira Golos: Marco Bicho (12m-2p) A equipa sénior do Caldas Sport Clube venceu na tarde do passado dia 29 a formação do oriental por 4-1, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, num jogo que serviu para a equipa alvinegra se apresentar aos seus sócios e simpatizantes. José Vala, treinador da equipa do Caldas, está a preparar o arranque do campeonato, que começa dia 20 de agosto com a receção à equipa do coruchense. Reações: Rúben Araújo, jogador do Caldas – “Estou contente por ajudar a equipa, espero que este ano corra bem como primeiro ano de sénior” José Vala, treinador do Caldas – “Foi um bom treino. O Oriental é semelhante às equipas que vamos encontrar e estou muito satisfeito. Mas o que interessa é dia 20”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss