Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
13° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
13° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Loja “À Manápula” apresenta soluções para decorar festas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“À Manápula” é como se designa a nova loja que tem tudo o que é preciso para decorar uma festa, seja ela de aniversário, de casamento ou de batizado até mesmo para casa. Na loja, situada na antiga Ferfil, não faltam balões, pratos, copos, guardanapos, luzes led e uma infinidade de soluções.
Responsáveis pela loja de decoração

Aberta desde abril, a nova loja surge de uma grande paixão, que a jovem proprietária, Mariana Pedro, tem pela decoração. Apesar de trabalhar no comércio, já estava ligada à área, mas em tempos livres.

“Sempre tive uma grande paixão pelas festas e por todas as cores, e depois de ter sido mãe esse sentimento aumentou”, explicou a responsável, enquanto mostrava a diversidade de produtos com que os clientes podem enfeitar o seu evento.

O negócio começou há um ano e meio, com a criação da loja online. Como o negócio tem corrido bem, achou que havia a necessidade de abrir um espaço fisico e assim poder levar até aos clientes “alguns dos artigos personalizados e ao gosto deles nas Caldas”, afirmou Mariana Pedro, que trabalha em parceria com a sua mãe. Contudo, admite que continua apostar muito nas redes sociais, pois tem a “grande vantagem do cliente ter facilmente acesso a variadas soluções e poder efetuar a sua encomenda a partir de qualquer lado”.

Entre os coloridos produtos desta loja, podemos encontrar lightbox e acessórios, letras e simbolos luminosos, luzes em led, photo booth, bolas de papel, rosetas, pompons, balões (latex, foil ou ar), lanternas do céu, velas, bases de bolos, grinaldas até todo uma gama de conjuntos de pratos e copos descartavéis dedicados aos bonecos favoritos dos mais pequenos.

Para Mariana Pedro, a “ideia é vender artigos diferentes dos que existem nos supermercados e ainda trazer até aos nossos clientes todas as novidades no campo da decoração de casa e festas”.

A empresária tem vontade de “um dia poder organizar festas de aniversário, quem sabe batizados”.

A loja está aberta de segunda a sexta, das 09h30 às 19h30 e sábados, das 10h00 às 19h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José...

saramago