Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Loja “À Manápula” apresenta soluções para decorar festas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“À Manápula” é como se designa a nova loja que tem tudo o que é preciso para decorar uma festa, seja ela de aniversário, de casamento ou de batizado até mesmo para casa. Na loja, situada na antiga Ferfil, não faltam balões, pratos, copos, guardanapos, luzes led e uma infinidade de soluções.
Responsáveis pela loja de decoração

Aberta desde abril, a nova loja surge de uma grande paixão, que a jovem proprietária, Mariana Pedro, tem pela decoração. Apesar de trabalhar no comércio, já estava ligada à área, mas em tempos livres.

“Sempre tive uma grande paixão pelas festas e por todas as cores, e depois de ter sido mãe esse sentimento aumentou”, explicou a responsável, enquanto mostrava a diversidade de produtos com que os clientes podem enfeitar o seu evento.

O negócio começou há um ano e meio, com a criação da loja online. Como o negócio tem corrido bem, achou que havia a necessidade de abrir um espaço fisico e assim poder levar até aos clientes “alguns dos artigos personalizados e ao gosto deles nas Caldas”, afirmou Mariana Pedro, que trabalha em parceria com a sua mãe. Contudo, admite que continua apostar muito nas redes sociais, pois tem a “grande vantagem do cliente ter facilmente acesso a variadas soluções e poder efetuar a sua encomenda a partir de qualquer lado”.

Entre os coloridos produtos desta loja, podemos encontrar lightbox e acessórios, letras e simbolos luminosos, luzes em led, photo booth, bolas de papel, rosetas, pompons, balões (latex, foil ou ar), lanternas do céu, velas, bases de bolos, grinaldas até todo uma gama de conjuntos de pratos e copos descartavéis dedicados aos bonecos favoritos dos mais pequenos.

Para Mariana Pedro, a “ideia é vender artigos diferentes dos que existem nos supermercados e ainda trazer até aos nossos clientes todas as novidades no campo da decoração de casa e festas”.

A empresária tem vontade de “um dia poder organizar festas de aniversário, quem sabe batizados”.

A loja está aberta de segunda a sexta, das 09h30 às 19h30 e sábados, das 10h00 às 19h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161