Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
Torneio Complementar Infantis Sub-13

Escola Académica de Futebol 5 S.U. Alfeizerense 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo da 7ª jornada do Grupo B, Série "D", disputado no passado dia 8, com a Escola Académica a entrar muito bem e a marcar logo na primeira ocasião. David a conseguir furar a defesa adversária e encontrar o caminho para depois desviar na cara do guarda-redes.

Os academistas continuaram a tomar conta do jogo, conseguindo ter a posse de bola e chegando com qualidade ao último terço do campo, e não foi de estranhar que, após passe de João Pereira, Rafael tenha aumentado a vantagem para 2-0.

Com o passar do tempo a equipa da casa foi baixando a intensidade do jogo e o ritmo baixou, com o Alfeizerense a conseguir adaptar-se e a começar a espreitar a baliza de Bernardo, tornando o jogo mais equilibrado, mas o resultado não sofreu alterações até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo mudou e foram os visitantes a concretizar logo no primeiro minuto, golo esse que elevou os níveis de confiança e tornaram uma segunda parte muito mais equilibrada e aberta, com ambas as equipas a responderem com golos.

A Escola Académica nunca deixou de estar em vantagem no jogo, primeiro com Filipe junto à linha de fundo a ultrapassar o adversário e a fazer um grande golo com a bola a bater no poste antes de entrar. O S.U.A. continuou a sua resposta aproveitando um desentendimento da defesa adversária fruto da grande pressão exercida pelos seus avançados. Thiago Martins através de um livre direto marcou um golo de belo efeito aumentando novamente a vantagem para a equipa da casa, com a resposta rápida do Alfeizerense a aproveitar uma bola que sobrou perto da pequena área a reduzir para 4-3.

Perto do final foi Rafa a sentenciar o jogo com o último golo do encontro estabelecendo o resultado final em 5-3.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico