O questionário foi aplicado presencial e anonimamente, no período entre maio e outubro de 2016, aos utilizadores do Balcão Único de Atendimento (BUA) da Câmara Municipal do Cadaval.
A análise dos resultados permite concluir que cerca de 80 por cento dos cidadãos inquiridos manifestou-se bastante favorável à qualidade do atendimento.
Do total de respostas recolhidas, 46 por cento dos utentes classificaram o BUA camarário entre o “Muito Bom” e o “Excelente”, ao passo que 33 por cento dos inquiridos avaliaram-no como “Bom”.
O munícipe pode resolver uma diversidade de questões nos diferentes guichés que compõem o balcão: Obras Particulares, Educação, Águas, Licenciamentos, Cemitérios, Balcão do Empreendedor, Mercados e Feiras, Execuções Fiscais, Tesouraria, entre outros.
Quanto ao rol de serviços inerente ao Espaço do Cidadão, o Município presta ainda atendimento em áreas como: registos criminais, renovações de carta de condução, cartões europeus de saúde, ADSE, entre outros.
O BUA funciona no átrio dos Paços do Concelho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h00.
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