Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Basquetebol – Pimpões

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Sub16m e Sub18m perderam os jogos de sábado. Os primeiros receberam o Santarém Basket e foram derrotados por 21-82. Os sub18 foram até Lisboa defrontar o Salesianos das Oficinas de São José. Embora tenham feito um grande jogo e discutido o resultado até ao fim, perderam 89-74.
Sub18 contra o Marinhense (foto Vera Martins)

No domingo, os Sub18 venceram em casa o SC Marinhense por 62-54. Assistiu-se a uma partida de elevado ritmo (até parecia que 24 horas antes ninguém tinha jogado), onde, quer os caldenses, quer os marinhenses, quiseram mostrar que estavam ali para discutir o resultado. No final do primeiro tempo o jogo estava como começou. Empatado. Apenas com a diferença de que cada equipa já tinha marcado 14 pontos.

A partir do segundo tempo as coisas foram mudando e ao intervalo os atletas dos Pimpões já comandavam o jogo com seis pontos de vantagem (30-24). Vantagem que chegou a estar, a dois minutos do final, em doze pontos. Todavia, a equipa da Marinha Grande acabaria por dar boa réplica, terminando o jogo com oito pontos de desvantagem.

Em Sub14m, frente à equipa de Castelo Branco, a vitória por 79-33 não teve contestação. No terceiro período a equipa técnica d’Os Pimpões colocou em jogo os cinco mais novos atletas da equipa, dois dos quais ainda mini12. Apesar de se poder dizer que foi um jogo fácil, não se pode deixar de referir que assim o foi graças aos à maturidade, confiança, rapidez e qualidade de jogo de equipa que foram apresentados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1