Q

Previsão do tempo

26° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
26° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
26° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C

Concurso M1lhão dá prémio nas Caldas da Rainha

Francisco Gomes
20 de Dezembro, 2016
O boletim com o código vencedor do concurso M1lhão, dos jogos Santa Casa, da passada sexta-feira, foi vendido nas Caldas da Rainha, desconhecendo-se quem é o feliz contemplado do sorteio que irá receber 801 mil euros (deduzidos os 20% do imposto do selo sobre o montante de 995 mil euros que não está isento).
José Henriques, proprietário da papelaria Bordalo, vendeu o boletim vencedor

“Ainda não apareceu cá ninguém a festejar, mas também não tem de aparecer e se calhar não se saberá quem ganhou”, exclamou José Henriques, proprietário da papelaria Bordalo, que apesar de já ter vendido um primeiro e um segundo prémio da Lotaria clássica, nunca tinha atingido tão alto valor.

O estabelecimento, no centro da cidade, era ontem alvo de muitos curiosos, entre apostadores atraídos pelo anúncio do prémio.

“Espero que tenha saído a alguém que necessite”, comentou Rui Santos, enquanto que Maria de Fátima confessava estar “contente por ter sido nas Caldas da Rainha e triste por não ter sido para mim”.

Neste último sorteio foram gerados 6.448.852 códigos alfanuméricos, no total de 3.410.793 bilhetes registados. A receita ilíquida das apostas foi de 1.934.655,60 euros.

Francisco Gomes

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda