Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Concurso M1lhão dá prémio nas Caldas da Rainha

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O boletim com o código vencedor do concurso M1lhão, dos jogos Santa Casa, da passada sexta-feira, foi vendido nas Caldas da Rainha, desconhecendo-se quem é o feliz contemplado do sorteio que irá receber 801 mil euros (deduzidos os 20% do imposto do selo sobre o montante de 995 mil euros que não está isento).
José Henriques, proprietário da papelaria Bordalo, vendeu o boletim vencedor

“Ainda não apareceu cá ninguém a festejar, mas também não tem de aparecer e se calhar não se saberá quem ganhou”, exclamou José Henriques, proprietário da papelaria Bordalo, que apesar de já ter vendido um primeiro e um segundo prémio da Lotaria clássica, nunca tinha atingido tão alto valor.

O estabelecimento, no centro da cidade, era ontem alvo de muitos curiosos, entre apostadores atraídos pelo anúncio do prémio.

“Espero que tenha saído a alguém que necessite”, comentou Rui Santos, enquanto que Maria de Fátima confessava estar “contente por ter sido nas Caldas da Rainha e triste por não ter sido para mim”.

Neste último sorteio foram gerados 6.448.852 códigos alfanuméricos, no total de 3.410.793 bilhetes registados. A receita ilíquida das apostas foi de 1.934.655,60 euros.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161