Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Órgãos concelhios da JSD – Cadaval tomaram posse

19 de Julho, 2016
Realizou-se, no passado dia 9 de julho, a tomada de posse dos órgãos concelhios da secção da Juventude Social Democrata do Cadaval. A JSD iniciou o seu novo mandato, na Sociedade Desportiva e Recreativa de Alguber (Cadaval), sob o lema “Cadaval Mais Jovem”.
Órgãos concelhios da secção da Juventude Social Democrata do Cadaval

Liderada por Carolina Correia de Sousa, a nova Comissão Política é composta pelos seguintes membros: Kateline Cardoso (vice-presidente), Juliana Costa (secretária-geral), Carlos Sousa (vogal), Catarina Higino (vogal), Jorge Ratão (vogal), Rafael Bento (vogal), Catarina Rafael (vogal suplente), Rafael Germano (vogal suplente) e João Duarte (colaborador). A Mesa do Plenário eleita é presidida por Cheila Brito, Tiago Silva (vice-presidente) e Filipa Garcia (secretária).

Na mensagem que transmitiu aos presentes, a presidente reeleita, Carolina Correia de Sousa, não só destacou o importante papel da juventude enquanto agente de mudança, como procurou também demonstrar o impacto significativo que esta pode ter no contexto local, e que o próprio tem – respetivamente – aos níveis nacional, europeu e mundial, de modo a realçar a importância do trabalho autárquico e alertando para o desafio das eleições de 2017.

Neste sentido, anunciou um mandato de consolidação do trabalho desenvolvido nos dois anos anteriores, mas sobretudo de proximidade, definindo como principais linhas de orientação política as áreas do combate ao afastamento dos jovens da participação cívica e política, da educação, dos transportes, do emprego, da solidariedade social, entre outras.

O evento de tomada de posse contou com a comparência do Deputado Duarte Pacheco, João Rodrigues (vice-presidente da JSD), Jorge Faria de Sousa (presidente JSD Lisboa – Área Oeste), Damas Antunes (presidente PSD Lisboa – Área Oeste), Augusto Ramos (presidente PSD Cadaval), bem como de outros representantes de estruturas concelhias do PSD e da JSD. Também o presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo, a vice-presidente Fátima Paz e o vereador Ricardo Pintéus estiveram presentes no evento.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.