Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Designer de jóias Liliana Alves lança coleção de óculos

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A designer de jóias caldense Liliana Alves lançou no passado dia 23, na Óptica do Largo, nas Caldas da Rainha, a sua primeira coleção de óculos nacionais, designada “Mareel - O Outro Lado da Luz”.
Mafalda Lourenço e Luísa Ferreira, da Óptica do Largo, com Liliana Alves

As armações fabricadas em Portugal, numa fábrica de Gondomar, são embelezadas com a joalharia de Liliana Alves e têm a sua imagem de marca, a “filigrana”. As formas e cores da nova linha de óculos são inspiradas nas “algas bioluminescentes”. O nome de inspiração nórdica remete para o mar e a luz, que “encontram reflexo no azul, verde e castanho dos óculos personalizados com joalharia portuguesa de autor”. “É a própria movimentação das algas que dá inspiração às formas das peças de prata com detalhes de filigrana banhada a ouro”, explicou a designer.

Aos 33 anos, Liliana Alves tem tido grande sucesso na joalharia de autor e agora estreou-se no mundo dos óculos. Com inovação e criatividade, a nova coleção Eyewear Mareel já captou o mercado nacional e internacional.

Esta foi a sua primeira coleção de primavera/verão mas Liliana Alves não vai parar por aqui e vai lançar uma nova linha de óculos, coleção outono/ inverno com modelos para homem.

A coleção Mareel exclusivo para mulher está exposta na Óptica do Largo, na Praça 25 de Abril. A linha tem seis modelos: três de receituário e três de sol e custam entre 250 e 350 euros.

A caldense Maria Cunha, de 19 anos, foi uma das modelos desta nova coleção e em declarações ao JORNAL DAS CALDAS disse ser “fã” da joalharia de autor de Liliana e considera que a nova marca de óculos “vai ser um grande sucesso”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161