Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Reabertura do Forte de S. Miguel

16 de Fevereiro, 2016
O Forte de S. Miguel Arcanjo, na Nazaré, reabre no próximo dia 20, após um período de encerramento ao público para manutenção e remodelação das coleções expostas.
O monumento abre para uma nova temporada

O monumento abre para uma nova temporada com o concerto de apresentação do álbum “Elementos”, de Nuno Santos Violin, às 16 horas, de entrada gratuita, mas também com novos motivos de visita como a exposição de escultura, da autoria de Mário Reis, que apresenta, no local, uma coleção de peças relacionadas com a Nazaré e o surf.

As exposições histórica e documental “O Forte de S. Miguel Arcanjo: Guardião da Memória” e fotográfica “Praia do Norte” complementam a oferta cultural existente neste edifício histórico onde o Instituto Hidrográfico possui um Centro Interpretativo do Canhão da Nazaré, com uma maquete 3 D do canhão e informação sobre o submarino alemão U-963, afundado no final da 2ª Guerra Mundial ao largo da Nazaré.

A Escola Profissional da Nazaré irá servir cocktails (curso restaurante-bar) e acepipes inspirado no mar (curso de cozinha).

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda