Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
Voleibol SCC - Seniores Masculinos

Sporting Clube das Caldas 1 Sporting de Espinho 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas recebeu outro Sporting de Espinho. Os dois clubes estão algo distantes na tabela classificativa, o Espinho no 2º lugar da tabela atrás do líder Benfica e a equipa caldense no 7º lugar.
Caldenses esforçaram-se mas perderam

O clube caldense iniciou uma série de quatro jornadas contra os quatro primeiros classificados do campeonato.

O jogo começou com a equipa da casa a ser mais forte e com um enorme espírito combativo baseado na sua união conseguiu chegar ao primeiro tempo técnico a vencer por 8-2, terminando com uns claros 25-18.

Se o “rugido” da equipa caldense era o mais forte nesta altura, adivinhava-se uma réplica da equipa espinhense.

O segundo set começou de forma muito equilibrada, ficando até aos 15 pontos empatado, altura em que o Espinho decidiu arrancar uma boa série de pontos que o permitiram entrar nos 20 pontos com uma vantagem confortável, 16-20, acabando por vencer o set

Com a partida empatada a 1-1, a equipa caldense entrou algo ansiosa para o terceiro set e o Espinho esteve a vencer por 6-10. Os jogadores da casa arregaçaram as mangas e empataram a partida aos 12-12 e assim ficou equilibrada até aos 19-19.

Numa altura crucial que podia permitir ao Sporting das Caldas passar para a frente do marcador, o bloco do Espinho foi mais forte e permitiu a entrada dos 20 pontos na frente. A equipa desmoralizou nesta parte final, e perdeu fôlego perdendo por 21-25.

No último set a equipa espinhense soube gerir bem a vantagem que tinha e cavou uma enorme vantagem, acabando por vencer por 17-25 e a partida por 1-3.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161