Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Ambulância envolvida em acidente na A8

Francisco Gomes
2 de Fevereiro, 2016
Uma ambulância dos bombeiros de Peniche ficou bastante danificada na sequência de um acidente verificado ao princípio da noite da passada quarta-feira, ao km 75 da A8, entre Gaeiras e Óbidos.

A viatura do INEM, que tinha deixado um doente no hospital das Caldas da Rainha e regressava à corporação de Peniche, quando, pelas 20h44, embateu na traseira de um carro que tinha saído da A15 e entrava na A8. O resultado foi um ferido ligeiro, que seguia nesse veículo e que foi transportado ao hospital para ser assistido. Os tripulantes da ambulância saíram ilesos.

O que motivou o choque está a ser investigado pelas autoridades policiais. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Óbidos e de Peniche, para além da GNR de Óbidos.

O trânsito esteve condicionado até à retirada dos veículos sinistrados.

No dia 26 de janeiro, pelas 18h12, verificou-se a colisão entre dois veículos ligeiros na EN115, junto às bombas da BP, na Palhoça, no Cadaval. Apesar do grande aparato, o resultado foi apenas um ferido ligeiro, transportado ao hospital pelos bombeiros do Bombarral, para além de danos nas viaturas. O trânsito esteve interrompido.

Um ferido ligeiro foi o resultado de um acidente de trabalho na A8 (Km 57, Sentido Sul/Norte), junto à praça de portagens, no Bombarral, no passado dia 25, pelas 11h38. Tratou-se de um homem que caiu num fosso.

No dia 17, pelas 00h38, o despiste de um veículo ligeiro de passageiros em Sobral do Parelhão, Bombarral, provocou ferimentos numa pessoa, que, contudo, recusou o transporte dos bombeiros do Bombarral à unidade hospitalar, depois de assistida pelos dois elementos da corporação que estiveram no local.

Um incêndio ocorrido no passado dia 18, pelas 12h43, destruiu paletes num armazém agrícola na localidade Salgueirinha – Carvalhal, no concelho do Bombarral. As chamas foram combatidas por 19 elementos e cinco viaturas da corporação do Bombarral.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.