Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha tem nova imagem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Desde o início deste ano que a Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha conta com um novo logótipo. A nova imagem foi apresentada no dia 8 de janeiro, num almoço oferecido pela mesa administrativa a todos os colaboradores.
O novo logótipo

O novo logótipo foi criado com base num estudo realizado sobre a marca da instituição. A nova imagem representa claramente a sua missão: “Norteada pelos valores cristãos apoiar toda e qualquer pessoa, através de um serviço de qualidade”, simbolicamente através das figuras que estão presentes no logótipo. A árvore representa a estrutura de toda a instituição com o seu enraizamento na comunidade, as figuras da criança, do jovem, do adulto e do idoso traduzem as áreas de atuação: Seniores, Infância e Juventude em Risco, Educação Pré-escolar e Apoio à Comunidade. A nova imagem foi construída através de um “redesign” do logótipo que a instituição já tinha desde 2008. O novo logótipo foi pensado para ser mais leve, atual e moderno.

A transição do anterior para o novo logótipo vai ser realizada de forma gradual, consoante as possibilidades. O lançamento da nova imagem anuncia as mudanças que estão a acontecer na instituição, sendo uma delas o caminho para a certificação do sistema de gestão da qualidade, com a otimização de todos os processos e recursos.

A Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, além de apresentar a nova imagem, mantem a heráldica desenhada em 2008 que assenta em toda a história da instituição, tanto ligada à cidade das Caldas da Rainha, como à própria Rainha D. Leonor e às Misericórdias de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3