Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Royal Óbidos Spa & Golf Resort é o Resort Europeu do Ano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi distinguido como “2016 European Golf Resort of the Year” na cerimónia dos Prémios IAGTO (International Association of Golf Tour Operators), realizada em Tenerife a 8 de outubro. Esta distinção resulta da votação de 589 operadores turísticos especializados em golfe, de 61 países, membros da IAGTO e atesta os elevados padrões de qualidade dos serviços e instalações do eesort. Os prémios IAGTO foram criados no ano 2000 para reconhecer os mais excecionais contributos para o mundo do golfe por parte dos destinos e resorts.
Empreendimento de Óbidos premiado pelo campo de golfe

Na entrega do prémio, Eduardo Silva, diretor do golfe do resort, salientou que este reconhecimento premeia “o foco muito grande na qualidade, desde a fase de projeto, passando pela construção até ao produto final, que é o serviço que prestamos ao cliente e a experiência que lhe proporcionamos”.

Primordial neste empreendimento, o campo de golfe de 18 buracos projetado por Severiano Ballesteros tem atraído golfistas de todos os níveis e diversas nacionalidades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2