Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Tri-Oeste em 7º lugar no Campeonato Nacional de Duatlo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube de Triatlo do Oeste, com sede em Caldas da Rainha, ficou no 7º lugar no Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo. Este resultado foi obtido após concluídas as duas últimas provas, o Duatlo Jumbo-Cascais e o Duatlo de Torres Vedras.
Luís Duarte na frente dos ciclistas

A prova de Cascais realizou-se no dia 6 de setembro, tendo decorrido nas instalações do Autódromo do Estoril. Disputada na distância sprint, com 5 km de corrida, seguidos de 20 km de ciclismo e outros 2,5 km de corrida, a equipa oestina obteve o 8º lugar entre as 16 formações que se fizeram representar. Para este resultado contribuíram as prestações de Pedro Carreira (o atual mais forte duatleta da equipa), com o seu 26º posto, André Duarte, que concluiu em 41º e o jovem do escalão cadetes João Maria Inácio, que terminou em 47º. Merece especial destaque este resultado uma vez que o jovem cadavalense subiu ao pódio pelo 3º lugar alcançado no seu escalão.

Já a prova de Torres Vedras, realizada no dia 19 de setembro, foi disputada na bem mais exigente distância standard (10 km de corrida, 40 km de ciclismo, 5 km de corrida). O trajeto de corrida foi percorrido inteiramente no Parque Verde da Várzea enquanto que o ciclismo fez-se com 6 voltas na Variante Poente da cidade. O desfecho para o Tri-Oeste não foi o melhor, uma vez que Pedro Carreira viria a desistir no percurso de ciclismo devido a avaria mecânica. Mesmo assim, a equipa voltou a repetir o 8º lugar na classificação coletiva, amealhando os pontos necessários para segurar o 7º lugar no Nacional de Clubes. Luís Duarte, em 32º, Pedro Cordeiro, em 38º e André Duarte, em 40º, garantiram o resultado da equipa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concurso de gastronomia coreana ganho por alunos da EHTO

Os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha (3.º semestre), Inês Silva e Rodrigo Fé, formaram a equipa vencedora do Concurso de Gastronomia Coreana Hansik Contest 2022, que decorreu no passado dia 25 na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

coreana

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio