Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Tri-Oeste em 7º lugar no Campeonato Nacional de Duatlo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube de Triatlo do Oeste, com sede em Caldas da Rainha, ficou no 7º lugar no Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo. Este resultado foi obtido após concluídas as duas últimas provas, o Duatlo Jumbo-Cascais e o Duatlo de Torres Vedras.
Luís Duarte na frente dos ciclistas

A prova de Cascais realizou-se no dia 6 de setembro, tendo decorrido nas instalações do Autódromo do Estoril. Disputada na distância sprint, com 5 km de corrida, seguidos de 20 km de ciclismo e outros 2,5 km de corrida, a equipa oestina obteve o 8º lugar entre as 16 formações que se fizeram representar. Para este resultado contribuíram as prestações de Pedro Carreira (o atual mais forte duatleta da equipa), com o seu 26º posto, André Duarte, que concluiu em 41º e o jovem do escalão cadetes João Maria Inácio, que terminou em 47º. Merece especial destaque este resultado uma vez que o jovem cadavalense subiu ao pódio pelo 3º lugar alcançado no seu escalão.

Já a prova de Torres Vedras, realizada no dia 19 de setembro, foi disputada na bem mais exigente distância standard (10 km de corrida, 40 km de ciclismo, 5 km de corrida). O trajeto de corrida foi percorrido inteiramente no Parque Verde da Várzea enquanto que o ciclismo fez-se com 6 voltas na Variante Poente da cidade. O desfecho para o Tri-Oeste não foi o melhor, uma vez que Pedro Carreira viria a desistir no percurso de ciclismo devido a avaria mecânica. Mesmo assim, a equipa voltou a repetir o 8º lugar na classificação coletiva, amealhando os pontos necessários para segurar o 7º lugar no Nacional de Clubes. Luís Duarte, em 32º, Pedro Cordeiro, em 38º e André Duarte, em 40º, garantiram o resultado da equipa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3