Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Caldense campeão da Taça de Portugal em saltos de obstáculos

Ana Margarida Vicente
18 de Agosto, 2015
A Taça de Portugal da Juventude realizou-se nos dias 7, 8 e 9 deste mês no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, tendo sido o famoso chefe de pista internacional Luís Xavier de Brito, conhecido pelos seus exigentes percursos, a ditar o traçado deste concurso, que contou com muitas jovens promessas da disciplina de saltos de obstáculos, levando centenas de adeptos a assistir e a apoiar os cavaleiros.
Jovem caldense campeão de juniores

O caldense Francisco Ferreira Vaz Fontes participou com a sua nova égua Uta, no seu primeiro ano de Juniores. Desde o segundo dia que manteve a liderança.

A final encontrava-se com obstáculos a uma altura de um metro e trinta e cinco, sendo composta por duas mãos. O conjunto caldense obteve apenas um ponto de excesso de tempo na primeira mão, tendo-se sagrado campeão de Juniores da Taça de Portugal.

No ano de 2014, Francisco pertenceu à seleção portuguesa de saltos de obstáculos na categoria de juvenis, tendo participado no campeonato da Europa em Itália.

Este jovem cavaleiro treina diariamente em Caldas da Rainha, orientado por Ricardo Rebelo.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto