Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Caldense campeão da Taça de Portugal em saltos de obstáculos

Ana Margarida Vicente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Taça de Portugal da Juventude realizou-se nos dias 7, 8 e 9 deste mês no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, tendo sido o famoso chefe de pista internacional Luís Xavier de Brito, conhecido pelos seus exigentes percursos, a ditar o traçado deste concurso, que contou com muitas jovens promessas da disciplina de saltos de obstáculos, levando centenas de adeptos a assistir e a apoiar os cavaleiros.
Jovem caldense campeão de juniores

O caldense Francisco Ferreira Vaz Fontes participou com a sua nova égua Uta, no seu primeiro ano de Juniores. Desde o segundo dia que manteve a liderança.

A final encontrava-se com obstáculos a uma altura de um metro e trinta e cinco, sendo composta por duas mãos. O conjunto caldense obteve apenas um ponto de excesso de tempo na primeira mão, tendo-se sagrado campeão de Juniores da Taça de Portugal.

No ano de 2014, Francisco pertenceu à seleção portuguesa de saltos de obstáculos na categoria de juvenis, tendo participado no campeonato da Europa em Itália.

Este jovem cavaleiro treina diariamente em Caldas da Rainha, orientado por Ricardo Rebelo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3