Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Caldas Sport Clube prevê honorários de 87,5 mil euros com o plantel sénior

Rui Miguel
5 de Agosto, 2015
O Caldas Sport Clube prevê gastar mais de 130 mil euros com os honorários na época futebolística 2015-2016, segundo foi revelado na última assembleia geral, realizada na passada sexta-feira, no auditório da Câmara Municipal, onde foi aprovado o orçamento do clube relativo ao exercício de 1 julho a 30 de julho de 2016.
O orçamento foi aprovado na assembleia geral do clube

Está prevista a despesa de 87,5 mil euros com honorários da equipa sénior e 47,9 mil euros com honorários para o futebol juvenil. Há depois mais despesas com o futebol, nomeadamente, pagamento a policiamento de jogos, taxas federativas, transportes, serviços médicos, entre outras, o que levará o valor global a ultrapassar os 350 mil euros.

Em relação ao orçamento aprovado por unanimidade pelos associados do clube, preveem-se aumentos de receita, como na despesa, e também um resultado mais equilibrado.

Antes do início da sessão foi feito um minuto de silêncio pelo sócio nº1 do clube, António Francisco, que faleceu recentemente.

No ponto dois da assembleia, dedicado a outros assuntos de interesse para o funcionamento do clube, Carlos Vasques, presidente do Caldas, falou sobre a suspensão da atividade do futebol feminino e do futsal, indicando que tal deveu-se à falta de jogadores.

O dirigente disse que os projetos serão interrompidos, mas espera ver reativados no futuro com melhores condições. No caso do futsal, o lugar na divisão de honra vai ser ocupado pelo GD Landal.

Sem estas duas equipas, o clube vai dedicar-se ao futebol de formação.

Sobre a equipa sénior de futebol, Carlos Vasques destacou que o jogo de apresentação será no dia 15 de agosto frente ao Loures, no Campo da Mata.

No primeiro jogo treino, realizado em Rio Maior, com a equipa da I Liga, Nacional da Madeira, o Caldas perdeu por uma bola a zero. Apesar da derrota o golo foi sofrido já quase no final do jogo (84′), o que demonstra que o Caldas tem potencial para competir pela promoção à II Liga.

No segundo jogo treino, o Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol derrotou o Caldas por duas bolas a uma, com o golo caldense marcado por Tiago Esgaio.

Diego Zaporo é reforço

Diego Siquei Zaporo, de 29 anos, é o novo reforço do Caldas Sport Clube, depois de passagens por clubes em Portugal como Vitória de Setúbal, Beira-Mar, Olivais e Moscavide e Pinhalnovense.

O avançado esteve na última época ao serviço da União de Leiria, tendo-se transferido para o Mirandela, na fase final do campeonato.

Com a contratação deste avançado, Ricardo Moura ganha mais um jogador para um setor para o qual tinha poucas opções, já que contava apenas com Fábio Sabino, João Rodrigues e João Ribeiro.

Sorteios do Campeonato e Taça de Portugal

Os sorteios do campeonato nacional de seniores em futebol e Taça de Portugal realizaram-se no passado dia 31. O Caldas Sport Clube joga no dia 23 de agosto, no campo do Sertanense, a primeira jornada do campeonato. Recebe no dia 30 o Alcanenense. No dia 13 de setembro defronta fora o Grupo Desportivo de Peniche. No dia 20, recebe o Crato. No dia 4 de outubro vai ao campo da Naval. No dia 10 recebe o Sernache. No dia 25 é a vez de jogar em casa com a União de Leiria. No dia 1 de novembro vai até Castelo Branco e no dia joga a última partida da primeira volta, recebendo o A. Moradal. A partir de 15 de novembro disputa a segunda volta.

Para a primeira eliminatória da Taça de Portugal defronta fora o Grupo Desportivo de Peniche, no dia 6 de setembro.

Jogos de pré-época da equipa sénior: Dia 5 agosto Caldas vs Juniores; Dia 8 agosto Caldas vs Sacavenense; Dia 12 agosto Caldas vs Coruchense; Dia 15 agosto Jogo de Apresentação Caldas vs Loures – 17h – Campo da Mata.

Sorteio da Taça de Portugal I Eliminatória

Pedras Rubras VS AD.Oliveirense; AD.Camacha Vs Juventude Pedras Salgadas; Alcains VS Clube Operário; Pampilhosa VS AD. Estação; Praiense VS Mira Mar; Nogueirense VS Naval Futebol Clube; Alcanenense VS Elétrico FC; GD Peniche VS Caldas SC; Vitória Sernache VS FC.Crato; Benfica Castelo Branco VS CD.Amiense; Sport Leiria Marrazes VS GC. Alcobaça; UF Comércio Indústria Tomar VS UD. Leiria; Sertanense VS Gavionenses: GD. Alcochetense VS GS Loures; Casa Pia VS UD. Vilafranquense; CD.Cova Piedade VS SC União Torreense; Pinhalnovense VS Atlético SC; Real Sc VS SU.Sintrense.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.