Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Orquestra de Sopros de A-dos-Francos toca no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois do grande êxito do primeiro concerto da Orquestra de Sopros de A-dos-Francos no Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, em agosto de 2014, pelo segundo ano consecutivo realiza-se no dia 13 de agosto, pelas 22 horas, novamente no grande auditório do CCC, o segundo concerto, com a participação de cerca de 80 jovens músicos, de todo vários pontos do País, sob a direção musical dos maestros Pedro Santos e Tiago Alves.
É o segundo ano consecutivo que a orquestra atua no CCC

Esta orquestra foi criada em agosto de 2007 e todos os jovens músicos frequentam, ou já frequentaram, escolas de música, tendo muitos concluído a licenciatura e alguns o mestrado, exercendo as funções de professores e de diretores musicais. Também alguns destes músicos, nomeadamente, o maestro Pedro Santos, já ganharam prémios em concursos nacionais e internacionais.

Este ano, do programa constam peças de compositores como Johan de Meij, Paul Dukas, Oscar Navarro, Jean Sibelius, Gustav Holst e do português António Pinho Vargas. O preço dos bilhetes é de quatro euros e meio.

Precedendo o concerto nas Caldas da Rainha, a partir de 10 de agosto irá decorrer, na vila de A-dos-Francos, o sexto estágio dos músicos da orquestra, com o objetivo da preparação e ensaio das peças a apresentar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3