Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
Futsal - Taça de Portugal-Eliminatória

NA Vidais 1 – Golpilheira 5

Leonor P.

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pavilhão Gimnodesportivo Rainha Leonor Dia 17/1

Árbitros: Alberto e Eduardo (AFLeiria)

NA Vidais: Marta, Lúcia, Andreia, Telma e Tatiana. Jogaram ainda: Joana, Vany, Drica e Sophi.

Golpilheira: Joana, Rita, Irina, Raquel e Verónica. Jogaram ainda: Carolina S, Carolina C, Tita, Inês, Maria e Jéssica.

Quem esteve presente no pavilhão, assistiu a mais uma partida de futsal muito interessante, nomeadamente na primeira parte, onde a equipa de Vidais conseguiu dificultar ao máximo a melhor circulação da bola das suas adversárias, que iam colocando diferentes quadras de jogadoras para as quebrarem fisicamente.

Embora o futsal apresentado pela Golpilheira fosse mais harmonioso, com jogadas de penetração junto à baliza de Marta, com esta a fazer uma mão cheia de boas paradas, também a equipa de Vidais teve as suas oportunidades em rápidos contra ataques levados a cabo por Tatiana e na execução de livres na marcação de faltas junto à baliza adversária. O resultado ao intervalo 0-1 era o espelho do que se tinha passado nessa primeira parte.

Veio a segunda parte, e aí, os problemas do costume que Vidais apresenta reapareceram. A equipa desligou-se um pouco do conjunto, devido ao cansaço acumulado e as adversárias cientes que isso viria a acontecer obrigaram as jogadoras da casa a cometer erros e elevaram o resultado final até 1-5.

Telma foi a jogadora da equipa da casa que fica para a história da competição ao marcar o golo, após boa jogada individual de Vany.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas