Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Assalto na associação do Casal do Rei

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na semana passada o destacamento da GNR das Caldas da Rainha teve descanso, a avaliar pelas poucas ocorrências registadas. Entre 9 e 14 de dezembro, no concelho das Caldas, a principal ocorrência foi mesmo um furto na associação do Casal do Rei, em Vidais, de onde foram levados vários maços de tabaco. Em Óbidos foi furtado um veículo ligeiro de passageiros e as restantes ocorrências verificaram-se no concelho de Alcobaça.

A nível rodoviário, entre 8 e 14 de dezembro registaram-se 22 acidentes, com 9 feridos leves. Foram testados 153 condutores, tendo sido detetados 9 com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. Foram detidos 4 condutores por condução de veículos ligeiros sem habilitação legal.

No dia 14 de dezembro decorreu a Operação Alcohol and Drugs, tendo como finalidade a fiscalização de condutores, com especial incidência no controlo do álcool e estupefacientes. Foram fiscalizados 120 condutores, tendo sido detetados 9 com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. Foram ainda levantados 10 autos à legislação rodoviária.

A GNR realiza nesta quarta-feira, a partir das 14h30, na EB 2/3 S. Martinho de Porto, uma ação de sensibilização sobre o tema “Bullying”, para pessoal não docente do Agrupamento de Escolas de São Martinho do Porto. No dia seguinte, a partir das 10h, no Externato cooperativa da Benedita, realiza uma ação de sensibilização sobre o tema “Drogas, consumos e consequências”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie