Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C
Futebol - Veteranos

Caldas Sport Clube 1 – União de Leiria 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Parque Jogos Quinta da Boneca Dia 25/10 Árbitros: Paulo, Bruno e Carlos Caldas S C: Rodrigo; Silva, Gila, Vala e Penas; Lança, Ferreira, Hermes e Sá Quintas (Cap.); Luís Rosa e Paulo Depois: Marco, Isac, Vasco, Bruno, Nuno Maças, Luís, Nelson, Zé Vala e Perry. Treinador: Zé Vala União Leiria: Trindade; Tininho, Agostinho (Cap.), Gago e Caetano; Hernâni, Zé Mário, Paulo Rousseau e Cristiano; Paulinho e Coelho Depois: Menezes, Graça, Pinheiro e Carreira Treinador: Orlando Rousseau

A equipa do Caldas SC veteranos, após duas deslocações a Portimão, onde sofreu uma derrota por 1 a 4, e a Pataias, para defrontar o Ginásio de Alcobaça, com uma vitória por 3 a 0, recebeu na “Quinta da Boneca” a sua congénere de leiria.

Partida muito bem disputada por duas equipas que durante anos se vão defrontando e o resultado, sendo o menos importante, é quase sempre uma incógnita.

Embora seja de veteranos, o jogo é disputado quase sempre com muita virilidade, fruto disso uma interrupção de jogo para Hermes ser assistido por ter levado com uma cabeçada de adversário na disputa de um lance na área do União, após a marcação de um canto, sendo o jogador forasteiro também assistido e retirado do campo de jogo.

Na segunda parte o Caldas acentuou um pouco mais o seu domínio, já que durante a primeira parte o jogo foi muito repartido por ambos os meios campos. Fruto desse domínio e na sequência de uma boa triangulação que começou em Nuno Maças e continuou com Nelson, acabou com a finalização certeira de Bruno.

A equipa do União ripostou num último esforço, levando uma bola a barra da baliza de Rodrigo, mas o resultado não se alterou e espelha a justeza do jogo com a vitória da equipa da casa.

A terceira parte decorreu na Cabana do Pescador , na Foz do Arelho.

Leonor P.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Opticaldas renovou imagem

A Opticaldas, a funcionar há cerca de três décadas em Caldas da Rainha, renovou o espaço com o intuito de criar mais conforto para a equipa e clientes. Preocupada com o meio ambiente, adotou práticas voltadas para a sustentabilidade. O “ambiente familiar” e a “proximidade com o cliente” são um dos fatores diferenciadores da Opticaldas, que apresenta uma nova imagem.

Opticaldas 1