Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
Futebol - Veteranos

Caldas Sport Clube 1 – União de Leiria 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Parque Jogos Quinta da Boneca Dia 25/10 Árbitros: Paulo, Bruno e Carlos Caldas S C: Rodrigo; Silva, Gila, Vala e Penas; Lança, Ferreira, Hermes e Sá Quintas (Cap.); Luís Rosa e Paulo Depois: Marco, Isac, Vasco, Bruno, Nuno Maças, Luís, Nelson, Zé Vala e Perry. Treinador: Zé Vala União Leiria: Trindade; Tininho, Agostinho (Cap.), Gago e Caetano; Hernâni, Zé Mário, Paulo Rousseau e Cristiano; Paulinho e Coelho Depois: Menezes, Graça, Pinheiro e Carreira Treinador: Orlando Rousseau

A equipa do Caldas SC veteranos, após duas deslocações a Portimão, onde sofreu uma derrota por 1 a 4, e a Pataias, para defrontar o Ginásio de Alcobaça, com uma vitória por 3 a 0, recebeu na “Quinta da Boneca” a sua congénere de leiria.

Partida muito bem disputada por duas equipas que durante anos se vão defrontando e o resultado, sendo o menos importante, é quase sempre uma incógnita.

Embora seja de veteranos, o jogo é disputado quase sempre com muita virilidade, fruto disso uma interrupção de jogo para Hermes ser assistido por ter levado com uma cabeçada de adversário na disputa de um lance na área do União, após a marcação de um canto, sendo o jogador forasteiro também assistido e retirado do campo de jogo.

Na segunda parte o Caldas acentuou um pouco mais o seu domínio, já que durante a primeira parte o jogo foi muito repartido por ambos os meios campos. Fruto desse domínio e na sequência de uma boa triangulação que começou em Nuno Maças e continuou com Nelson, acabou com a finalização certeira de Bruno.

A equipa do União ripostou num último esforço, levando uma bola a barra da baliza de Rodrigo, mas o resultado não se alterou e espelha a justeza do jogo com a vitória da equipa da casa.

A terceira parte decorreu na Cabana do Pescador , na Foz do Arelho.

Leonor P.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161