Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C

Reunião dos Conselhos Empresariais da Região Centro em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 16, no Parque Tecnológico de Óbidos, o encontro e reunião de trabalho dos Conselhos Empresariais da Região Centro. Presentes estiveram os presidentes do Conselho Empresarial de Aveiro (Fernando Castro), Viseu (João Cotta), Centro (José Couto) e do Conselho Empresarial do Oeste (Joaquim Beato), criado em julho.
Encontro no Parque Tecnológico de Óbidos

Esta reunião de trabalho, que representou todo o tecido empresarial e associativo da região centro, para além de ter abordado o tema do empreendedorismo, tratou de outras áreas de interesse como a definição de estratégias de atração de investimento, áreas de atuação para promoção do turismo, acesso ao próximo quadro comunitário, uniformização e simplificação de processos, partilha de dificuldades e constrangimentos ao nível dos licenciamentos, entre outros.

No final da reunião, seguiu-se uma visita às instalações do novo Edifício Central do Parque Tecnológico de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cardeal Patriarca presidiu a vigília

O Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, presidiu no dia 1 de fevereiro à vigília em honra de Nossa Senhora da Purificação, que se realizou na Igreja Paroquial da Roliça, no concelho do Bombarral. Apesar das baixas temperaturas que se fizeram sentir,...

cardeal

Município reforça apoio ao Bombarralense

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram dois protocolos no dia 31 de janeiro, reforçando o apoio que a autarquia tem vindo a disponibilizar ao clube desportivo mais representativo do concelho.  O primeiro diz respeito ao...

bombarralense

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1