Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
12° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C

GNR realiza ações de sensibilização para idosos e pais de alunos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR registou no passado dia 8, em São Gregório, nas Caldas da Rainha, o roubo de um fio de ouro a uma idosa, pelo método de esticão. Nesse dia, de um armazém no Vau, em Óbidos, foram furtados móveis e peças de decoração. No dia 9, em Turquel, foi detido um caçador em terrenos não cinegéticos (a menos de 100 metros do IC2). Foi apreendida uma arma de caça.
Ação sobre bullying e cyberbullying na Benedita

Na Benedita, no dia 10, verificou-se um roubo de fio em ouro a uma mulher, por esticão, na via pública.

No Bombarral, no dia 11, do interior de um pavilhão foram levados dois cavalos de competição.

Entre 6 e 12 de outubro, o destacamento da GNR das Caldas da Rainha registou 28 acidentes, com dez feridos ligeiros e dois feridos graves. Foram testados 187 condutores, tendo sido detetados três com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido.

Entre 7 e 9 de outubro decorreu uma operação de controlo e fiscalização nos locais que possam estar relacionados com tráfico e viciação de viaturas. Foram emitidos quatro autos de contraordenação.

A Secção Programas Especiais realizou, entre 6 e 12 de outubro, várias ações de sensibilização, onde foram prestados conselhos para prevenção de burla/furtos/roubos e sobre a nova nota de 10 euros. A GNR esteve no Centro Social de Olho Marinho – Óbidos, Centro de Dia da Fufarda – Peniche, Centro Social do Nadadouro – Caldas da Rainha, Fundação Francisco Manuel Clérigo em S. Martinho do Porto, Centro de convívio do Pinhal – Óbidos e na Universidade Sénior de Pataias – Alcobaça.

No âmbito da Operação Idoso em Segurança, realizam-se ações sobre burlas e a nova nota de dez euros no dia 15, às 15h, na Santa Casa da Misericórdia do Bombarral, e no dia 20, às 15h, no Centro Social e Paroquial de Turquel.

No dia 8 realizou uma ação de sensibilização para os pais dos alunos do agrupamento de escolas da Benedita, em que o tema abordado foi bullying e cyberbullying.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeitos de pesca ilegal fogem à GNR

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré da GNR apreendeu seis quilos de meixão naquele concelho, no passado dia 24, no âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de combater a captura ilegal de enguia europeia, vulgarmente conhecida...

meixao 1

Infantis de Óbidos em bom plano

A equipa de infantis do clube Óbidos Criativa competiu, no passado dia 21 na XXX Taça Vale do Tejo, nas piscinas municipais de Alcobaça. Mara Cotrim, Leonor Martins, Leonor Silva, Justin Borges, Tiago Correia e Pedro Capinha foram os jovens que nadaram com as cores...

infantis 2

Óbidos Cycling Team quer ser referência em sub-23

Nasceu a Óbidos Cycling Team sob a égide do Município de Óbidos, concretizando o sonho do diretor e manager da equipa, Micael Isidoro, ex-ciclista profissional licenciado em treino desportivo com especialização na área do ciclismo, pós-graduação e mestrado em alto...

cycling